1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde comprar TI Voyage 200

Discussão em 'Digital Life' iniciada por usb, 31 de Março de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 12150)

1. usb

usb

Boas,

Preciso de comprar uma maquina de calcular Texas Instruments Voyage 200, alguem me sabe indicar quanto custa e onde posso compra-la ao melhor preço?

Thanks

2. JKL22

JKL22 Power Member

O melhor preço que encontrei foi a 250€ na *****.

3. No caso de estares em Lx sp podes ir as Olaias em frente à secundária, no distribuidor da Texas: 238,80 € :001:

4. rena

rena What is folding?

nem me falem nesta calculadora...

no outro dia tive num supermercado e estavam um monte de tralha com caixas estragdas e assim...

meto-me a vasculhar e vejo uma calculadora desta por 50€...a caixa toda rasgada...os manuais se ainda existiam estavam todos espalhados e em mau estado...mas a calculadora aparentemente estava "bem" ...

na altura não sabia nada sobre esta calculadora nem tão pouco quanto valia...chego a casa...vou a net...fiquei de boca aberta ...tinha acabado de perder um daqueles negócios que não se devem perder!!

:'(

;);)

5. Karga

Karga Power Member

Pois, ao que pareçe perdest o negócio da tua vida, ao que pareçe as máquinas de calcular sao resistentes...pelo menos nunca tive problemas de maior com kedas po chão pelo menos com a casio cfx...o que tem de mal é k são umas vakas a gastar pilhas estas voyage...qt a sítio pa comprar se tiveres no Porto o sítio mais barato kreio k é na Feup.

6. blueshk

blueshk Power Member

ya...na FEUP foi onde vi mais barato...Estava a 230€ se nao tou em erro... Agora na Poweron esta a 246€. Vou mandar vir uma dos EUA...:P

7. masterlopezz

masterlopezz Banido

vou desenterrar o tópico mas pronts...

na FEUP esta a 240€ algum sitio mais barato zona norte?

8. rojone

rojone Power Member

Boas, eu comprei a minha na FEUP e sinceramente duvido que vas encontrar mais barato.. pelo menos novo.. Usado já é outra história...

9. masterlopezz

masterlopezz Banido

Pois parece que vai ter de ser na feup...e no estrangeiro nada?

10. m00s

m00s Power Member

basta ir ao ebay, tanto na europa como nos us.. encontras com facilidade.

já pensaste em comprar usada? ...cá em PT encontras tb com alguma facilidade.

Edit:
    até tens na secção de vendas uma à venda

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  11. "texas instruments voyage 200"

vendo-te uma "texas instruments voyage200" em muito bom estado por 125euros.

12. Boa noite,
    Estou interessado nessa máquina, mas queria saber primeiro algumas coisas.
    Assim, qual o uso e estado da mesma, tempo de uso, se tem garantia, motivo da venda e se pode ser entregue em mão.
    Aguardo respostas às minhas questões, até lá os meus cumprimentos.

13. zeka16

zeka16 Power Member

desculpem lá desenterrar isto mas como é possível que agora a calculadora esteja a 255€ na FEUP quando já esteve a 230€??

Tenho de comprar uma e o preço de lá agora é esse.

Mas não queria comprar lá porque se tenho algum problema e preciso de usar a garantia não sei se por lá será fiavel.

Vi no ***** a 269€, há nalgum lado mais barato?

Partilhar esta Página