1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde comprar Toshiba - Satellite A200-21T??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por bak0, 11 de Março de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 719)

1. Boas,

Pessoal depois de muito ler aqui pelo forum decidime por este portatil, pois pareceu-me que a nivel preço-qualidade o mais equilibrado no mercado de momento.

Agora gostaria de obter a vossa opinião quanto ao local onde comprar o computador.

Vi que na ***** o computador está a uns agradáveis 899€ e que por exemplo na fnac, ***** etc encontra-se a 999€.

A minha pergunta é a seguinte, será que a todos os niveis comprar na ***** pode se tornar arriscado?? digo isto a nivel de garantias, trocas caso fique insatisfeito etc etc...

São 100€ de diferença que nos dias de hoje muita falta fazem mas não quero é de modo algum poder vir a ser um desvantagem comprar na *****.

Agradeço a vossa opinião e ajuda...

Obrigado

2. Boas,

Preciso da vossa ajuda ppl...

Cumps

3. .DX.

.DX. Power Member

compra onde for mais barato a garantia depois fazes directamente com a toshiba

Partilhar esta Página