1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Onde comprar transformador xbox 360 slim?

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Death_Knight, 15 de Janeiro de 2013. (Respostas: 10; Visualizações: 1899)

1. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Boas pessoal das xbox's :D

Tenho uma 360 slim que me trouxeram ontem da américa, mas lá está como veio da américa o transformador dela apenas suporta até 130 volts e se eu o ligar cá "puff"

Alguém me sabe dizer lojas que vendam este tipo de material?

obrigado

2. kivan

kivan Power Member

ebay é a melhor opção, ou anuncios de alguem a vender alguma avariada para peças.

3. RuiBK

RuiBK Power Member

Que eu saiba não há transformadores à venda sozinhos, excepções como leiloes ou anuncios. Usar um adaptador de corrente para meter nas tomadas não é uma possibilidade?

4. power1991

power1991 Power Member

Amigo no eBay deve ser a opção mais amiga da tua carteira.

5. Death_Knight

E um adaptador de corrente passa dos nossos 240v para os 120 americanos? Isso vende-se em lojas de electrodomésticos ou assim? Nunca usei esse tipo de coisas portanto sou um bocado noob no assunto

6. RuiBK

RuiBK Power Member

Digo-te já que também sou noob para caraças nesses assuntos, mas lembro de ver posts de gente que fez o percurso contrário ao teu(levaram um 360 europeia para os States), e eles tiveram de arranjar um coisa para mudar a potencia de corrente na tomada, em vez de comprarem um transformador novo.

7. Death_Knight

Mas (isto é só uma teoria minha) se calhar é mais fácil passar dos nossos 240 para 120, pode existir algum mecanismo que "desperdice" metade dos volts, no entanto para passar dos 120 para 240 não sei se será assim. Atenção que posso estar aqui a dizer a maior besteira de todos os tempos xD

Mas amanhã já me dirijo á Sonigate em Leiria e pergunto lá se têm algum adaptador que faz isso

8. Vai a este site que tens la o k queres http://www.dualchip.pt/index.php?route=product/product&product_id=2456

9. stinkytick

stinkytick Power Member

Só um aparte.

Não vais ter problemas de compatibilidade PAL-NTSC?

10. digobenfica

digobenfica Power Member

Exatamente! Vais poder jogar apenas jogos NTSC ou seja vindos da América ou tendo uma conta americana e comprando na live. Quanto a adaptadores há sim Eu até tenho um que faz a conversão de 12-24v para 240v por isso não estranhes o facto de fazerem a conversão 240-120.

11. Death_Knight

Nem todos, existem muitos jogos PAL que não têm proteção para não serem jogados em consolas NTSC, tenho á volta de 10 jogos até agora e apenas dois não consigo jogar (GTA IV e Forza 3), por um lado é pena porque queria muito jogar os forzas...

eu agora tenho este site e quando quero comprar um jogo verifico aí se é compatível ou não

Partilhar esta Página