Avaria onde comprar um Adaptador AC - SAMSUNG Modelo NP530U4C

Boa noite,
Espero estar no sítio certo do forum.

Hoje fiquei sem Adaptador de corrente do portátil SAMSUNG Modelo NP530U4C - que foi adquirido recentemente...em Outubro 2012. Tive sorte de não ficar sem os dados pois nesse momento estava a fazer um restauro do sistema...mas tudo correu bem nesse aspecto..depois. O portátil está em funcionamento, mas com a bateria descarregada.

A referência do adaptador AC é:
PA-1600-66
INPUT: 100-240v~,50-60Hz 2.0A(2,0A)
OUTput : 19Vdc 3.16A(3,16A)

Sim, vou enviá-lo para a marca, pois está na garantia...(Tive um vaio que durou 6 anos e isto nunca me aconteceu....)

Alguém conhece alguma loja na zona centro ou online, onde possa comprar este adaptador ou um adaptador universal que sirva? para o caso de a assistência ser muito demorada... Já agora alguém sabe os prazos da assistência da samsung para estes casos de hardware?

Obrigada e boa noite.

Alexandra
 
Boa noite,

De que zona és? Normalmente se levares directamente a um Centro de Assistência técnica autorizado costuma ser relativamente rápido pode até só ser 1 dia.

Uma coisa é certa é se levares ao centro técnico, em garantia, vai ser obrigatório realizar um teste geral ao PC e caso detecte algum problema ai sim poderá levar mais algum tempo.
 
Já passou algum tempo...obrigada pelas vossas respostas e dicas.
Afinal foi mais "rápido" do que eu previa.
Para quem passar pelo mesmo...
Em relação à assistência da samsung, o portátil foi recolhido na quarta-feira de uma semana e entregue na terça-feira da semana seguinte. O portátil foi analisado tb. Mas todo o processo desde telefonar para o centro de assistência até receber o portátil foi de aprox. de 9 dias ( incluindo o fim de semana). Que para mim foi uma eternidade....:)
Mas ficou resolvido.


Cumps,
alexandra
 
Back
Topo