Onde comprar um computador k dê pa jogar jogos actuais e navegar na net?

Lydecker

Power Member
Kual a melhor loja(em termos de preço) pa eu comprar um computador bom, k dê pa eu jogar jogos actuais e exigentes e navegar na net? Agradecia k me ajudassem...é uma duvida k, de certeza n sou só eu k tenho!!
 
Bem, eu se fosse a ti evitava comprar na loja que tivesse o preço mais baixo de todos... neste mercado estão sempre a abrir e fechar lojas, e existem lojas que não são completamente de fiar....

Acho que devias estipular um preço, e depois manda uns mail's para lojas tipo www.*****.com, ou www.*****.net e pede um computador com as caracteristicas que pretendes dentro desse preço.

Analisa os orçamentos, investiga em mais lojas (tens um thread sobre lojas nacionais aqui no forum em : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=13625

Acredita no que te digo, o preço não é tudo, ás vezes para poupar 20 ou 30 euros em 1000, vais-te meter em problemas caso tenhas a infelicidade de alguma coisa não correr bem.

Uma outra opção é seres tu a montar o computador, e comprares as peças individualmente em várias lojas, se tiveres duvidas sobre que componentes comprar podes sempre preguntar ao pesoal aqui do forum.

Seja como for, o trabalho que vais ter a investigar, e a escolher bem onde comprar, não só de vai garantir que vais ter menos chatices no futuro, como tambem se quiseres ser tu a montar o computador, ficas a saber mais umas coisas sobre isto (caso não saibas ainda :) ).
 
se tiveres alguem que to monte, melhor ainda... compras onde o poiuy (porra que nick... :=) disse e tá feito à maneira... evita o lidl.... lol
 
Yah..

Acho que é mesmo isso.
Da ***** não tenho experiencia própria por isso n posso falar. Mas da ***** já posso pois já lá comprei várias coisas e já lá levei várias pessoas a comprar tb material informático. Quanto a assistência e isso tudo nunca tive problema com eles. Não digo que não haja melhor loja mas dentro daquelas que conheço e até porque é relativamente perto da minha casa, é a minha loja habitual.
Depois acho que devias realmente investigar e nisso mesmo o pessoal aqui do forum de certeza que está disposto a ajudar-te nesse processo de decisão. Tipo, faz uma lista de componentes que necessitas (Processador, Motherboard, Memória RAM, etc...) e vais escolhendo componente a componente tendo em conta o dinheiro que queres gastar e a finalidade que queres dar ao PC. Acho que a primeira escolha que tens de fazer é escolher entre AMD e INTEL.
Se tiveres conhecimentos suficientes, acho que a melhor solução é mesmo esta. É escolheres os componentes individualmente e montares tu mesmo o teu sistema que não é dificil e aí sim, poupas alguns €´s. :x2:

É só uma opinião. Mas se precisares de alguma dica mais especifica estamos cá para ajudar.





Cumps.
20COMER :004:
 
/OFFTOPIC

wOmBaT_PT disse:
se tiveres alguem que to monte, melhor ainda... compras onde o poiuy (porra que nick... :=) disse e tá feito à maneira... evita o lidl.... lol
São 5 teclas seguidas a começar do "p" para a esquerda.... não é assim ão complicado :)

/OnTopic

A primeira cisa que tens de decedir, é o dinheiro que queres gastar, se quiseres vai pesquizando sobre as peças, e mete aqui os orçamentos que o pessoal ajuda no que poder.
 
independentemente onde vais buscar, o dinehiro qeu vais gastar, etc, vai falando aqui com o pessoal

as vezes o que as lojas te podem oferecer pode nao ser o best choice.
aqui pelo menos vais vendo a opniao.
agora o que tens de dizer é :

qual o €€ que vais gastar
o que vais incluir ( monitor? teclado? rato? )
se és leecher compulsivo ( bastante disco )
qual o destino ( utilizacao intensiva, video, jogos, bla bla bla )

podemos-te ajudar agora é só dizeres +/- o qeu queres
 
É simples...keria gastar aí entre 300 e 400 €!!tb o vou montar sózinho...nao kero monitor, rato, teclado, colunas,impressora, etc...só os componentes da caixa, se é k ma faço entender...keria um disco aí com 250 Gb...Uma placa gráfica boa...1 Gb de RAM...podes dzr alguma coisa?
 
[off]
Poiuy disse:
São 5 teclas seguidas a começar do "p" para a esquerda.... não é assim ão complicado :)

/OnTopic

A primeira cisa que tens de decedir, é o dinheiro que queres gastar, se quiseres vai pesquizando sobre as peças, e mete aqui os orçamentos que o pessoal ajuda no que poder.
Oh meu deus... Não acredito que nunca tinha reparado nisso! :-D Cum caneco... Vejo-me sempre aflito para escrever o teu nick!
[/off]
 
Lydecker disse:
É simples...keria gastar aí entre 300 e 400 €!!tb o vou montar sózinho...nao kero monitor, rato, teclado, colunas,impressora, etc...só os componentes da caixa, se é k ma faço entender...keria um disco aí com 250 Gb...Uma placa gráfica boa...1 Gb de RAM...podes dzr alguma coisa?

É um bocado complicado fazer um PC só com esse orçamento. Entre 500€ a 700€ tens um AMD64 3000+ S754, uma Gigabyte GA-K8NS, uma ATI Radeon 9600XT 128MB Fast-DDR ou ATI Radeon 9800 PRO 128MB, 2x512MB Kingston Value RAM Single Channel, Disco Seagate 120GB SATA, DVD-ROM (ASUS, Pioneer), gravador DVD (Nec 2510A ou 3500A Dual Layer), Caixa M@trix e uma Eurotech 460W...

Mas isso sou eu! :D
 
Com a "pequena revolução" que está a acontecer e com com esse orçamento, devias mesmo aguardar mais uns tempos e arranjar mais uns trocos... Eras capaz de ficar mais bem servido...
 
Back
Topo