1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde comprar um computador portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Teresamcpm, 10 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 558)

1. Olá. Estou com o meu portátil avariado e vou ver quanto me vai ficar o arranjo. Talvez tenha que comprar um novo. Podem-me indicar qual o melhor sítio para comprar? Fnac, *****, *****... Possa gastar até 500 € e preciso mais dele para as coisas da faculdade, nada de jogos. Obrigada pela ajuda.

2. brruno

brruno Power Member

preenche o questionario http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=188818 .
    Depende daquilo que queres, não existe a melhor loja para comprar ; para uma certa finalidade podes ter um certo medelo mais barato numa certa loja , mas para outra finalidade já tens outro medolo que poderá estar mais barato noutra loja..

3. 1) Qual é o orçamento disponível?
    500€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)

d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Sempre gostei de Toshiba, mas se houver outra que me convença...

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Coisas da faculdade, ver filmes, ir a net...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Vou transportar.

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    ...

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)
    Netbooks:
    1. 1024x600
    2. 1366x768
    É-me igual.

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Se o meu não tiver arranjo ou for muito caro talvez já esta semana ou para a próxima.

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    não

Partilhar esta Página