1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ONDE COMPRAR UM I-MATE JAMin

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por flyaway, 12 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 898)

1. Ola a todos!
    Finalmente ja me decidi por um smartphone. Quero o I-Mate JAMin mas, nao o encontro a venda em lado nenhum. Vi varios posts de pessoal de outros foruns que compraram este modelo na *****, *****, etc, e ja la fui e nao encontrei nada, apenas o qteck s200.

Alguem me pode dizer onde comprar o i-mate jamin novo a bom preço?

Também tenho a possibilidade de comprar um usado, com um ano de uso por 225€ negociavies. No entanto o vendedor em questao, so tem 4 posts do forum onde esta o anuncio, e sao todos relacionados com a venda, nunca interveio noutro sentido, nao tendo tambem qualquer feedback.
    Se nao encontrar novo, o que devo estar em alerta para a possibilidade de comprar usado?

Toda as recomendaçoes serão apreciadas!

Cumprimentos,
    miguel

2. Zootopia

Zootopia Power Member

No gozo Ctg ;)..

De facto o mais barato que podes encontrar em Portugal (novo, claro), é no site da *****.

P.S.: ( eu nao te disse que aqui tinha pessoal porreiro que te ajudava :joker: )

3. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

a comprar usado é essencial, no caso de não ter feedback e tu teres, pedir para enviar e dpois pagares ou até 1 50 antes 5o depois mas o melhor é sempre negócio em mão ;)

4. Entao e novo, mesmo nao sendo em lojas portuguesas?
    Já procurei na andorra freemarket e em outras e nada... nao tem esse modelo! :007:
    Ebay.... nao sei se os telefomeis funcionam cá!

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

ebay se for unlock e comprado na europa funciona ;)

6. as 3 primeiras... muito caro

a romena... ate que ia! ta a um bom preço, mas keria pagar em euros.... Faz parte da CE, mas ainda nao aderiu ao euro... bem... pelo menos nao pago alfandega! :003:

7. blindview

blindview Power Member

Se fosse a ti não me metia nesses filmes de comprar lá fora.

Vê no miau e na secção de usados as ofertas que existem de material usado e se possível tenta fazer o negócio pessoalmente.

8. baaa

baaa Power Member

porque e que nao experimentas mandar um email em inglês? ao menos assim ficas a saber, até se não comprares nada de lá...

9. Zootopia

Zootopia Power Member

Nem mais, não perdes nada...

Dá notícias! :wink:

Partilhar esta Página