1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde comprar uma 1.5?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Chob, 20 de Setembro de 2005. (Respostas: 33; Visualizações: 3794)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Boaz ppls, como estou a pensar comprar uma psp e não aguento até aparecer qq coisa para correr os meus backups e poder conservar os UMD's gostaria de saber quem já importou ou comprou em portugal PSP da versão 1.50.

Os compradores que digam aqui qq coisa de onde compraram e como correu.

Fikem bem

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

cof cof ninguém acredita nisso :002:

os teus backups? como se ainda nem tens PSP nem, jogos? só se já fizeste download dos backups dos outros :rolleyes:

Além disso como vês os UMD já vêem protegidos o suficiente para não presisares de backups para o cdzinho não se riscar e não os "danificares"...

A versão 1.50 já não se vende em lado nenhum, sim houve gente que a importou, mas provavelmente não ta vendem, também há imensa procura... eu se me apareçesse um a vender uma PSP 1.50 japonesa com ecrã sharp sem pixeis mortos, podes querer que comprava... mas não era para correr "backups" mas sim pelo homebrew legal, essa dos backups cai no ridiculo como querer correr "backups" no GBA ou na DS para não danificar os pobres cartuchinhos/umd's que saiem da consola para a caixa e ainda por cima têm protecção em primeiro lugar...

3. timber

timber Zwame Advisor

Eu tenho uma 1.5
    Só não fiz update ao firmware porque não saiu nenhuma função realmente aliciante e assim deixo-me ficar
    Tem o ecran bom só não sei qual é o fabricante porque se está bom não vou inventar
    Comprei ao pé de Times Square
    Tem muitas luzes. É fácil de encontrar

4. Fric

Fric Power Member

Hahaha

Ja agora, ha por ai um rapaz q esta a vender uma 1.5, o nick e' Anthrax_OC.

Eu tou comprador da consola do rapaz so q estou a' espera da resposta de um colega. Se as coisas n correrem como penso entao fala com ele, pode ser q te a venda a ti :)

Fica bem

5. Anthrax_OC

Anthrax_OC 1st Folding then Sex

Sou eu que estou a vender a consola.

Estás a ser mauzinho Fric :P , podias já ter dito que a consola tem 2 pixels dead/stuck quando o ecran está todo preto (nas outras cores não se vâ nada), para não dares falsas esperanças tal como eu fiz contigo (sem intenção nenhuma como acho que compreendeste) ;)

Ainda nunca tinha dado por eles até ter tirado o protector de ecran, ter limpo a consola bem limpinha e ter olhado bem para várias imagens de uma só cor (um pack de imagens que circula ai pela net).

Um user aqui do fórum (NetOrc) disse-me em conversa no MSN que era capaz de arranjar quem importasse umas versões 1.5 mas eram a 350€ (com 1 jogo) e tinham de se arranjar um minimo de pessoas, mas já foi há uns dias, e também tem manifestado interesse em ficar com a minha.

Caso o negócio com o Fric não se realize voltará a ser posta à venda.

6. lammer.pt

lammer.pt Power Member

O user netorc está a vender uma, procura-o na memberlist e manda-lhe pm.

7. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

9. Chob

10. Seavoices

Seavoices Power Member

ERRATA:

Onde se lê A Paypal paga 500£ deve-se ler A Paypal cobre o valor de compra até 500£

11. Anthrax_OC

12. Chob

continuasa n aceitar troca pela tua anthrax?

Tenho as cenas que tinhas no forum compra-se;)

Lol, alguem conhece mais sitios?

Fikem bem

13. Anthrax_OC

Respondido por PM. PSP 1.50 de novo à venda aqui.

14. Chob

Alguem sabe um sitio fixo onde haja certeza de obter uma? o site da loja que foi dado está out of stock:(

Fikem bem

15. Fric

Fric Power Member

Comprei la uma hoje, com a versao 1.5 e ainda um cartao de 1gb.

O tipo foi porreiro.

PS: A qualidade do ecran da japonesa e' mm mt mt melhor do q a europeia!
    PS2: Compro tempo para jogar PSP :P

16. Mr.Eko

Mr.Eko Power Member

Pixeis mortos? Algum? :)

17. Fric

Fric Power Member

A' primeira vista n ha nenhum. No fim de semana logo inspecciono em condicoes.

Fiquem bem

18. Anthrax_OC

Qual foi o pack que compraste Fric? Value pack ou só a consola mesmo?

Partilhar esta Página