Onde comprar uma 8800 GTS com bom preço?

diogocv

Membro
Olá amigos!

Antes de tudo, gostaria de informar que sou brasileiro e que não estou habituado com as gírias lusas. Assim, me desculpem se eu não entender algo. Fora isso, viva o português!! :)


Bom, indo direto ao assunto...

Minha querida mãe irá aportar em vossas terras em Maio e passará alguns dias em Lisboa. Pensei, então, em pedir a ela para trazer algumas paças para meu futuro PC. Pensei em uma 8800 GTS (que anda bastante cara aqui em terras brasileiras) e em um processador Athlon X2 (o orçamento está curto...).

Sendo assim, gostaria que vocês me indicassem boas lojas - confiáveis sobretudo - em Lisboa que tenham tais artigos. Se alguém também souber de boas lojas em Madrid (minha mãe também passará pela Espanha) fique à vontade para citá-las!

Pretendo gastar algo em torno de 400 euros (no caso, seria para a VGA, o processador e o que mais couber na mala de viagem!). O que me indicam? Até agora eu só consegui localizar uma loja pela internet, a www.*****.com. Se puderem me ajudar, ficarei bastante agradecido!

Obrigado.

Diogo.
 
Pryme, vou dar uma olhada nessa loja!

zoidberg, aqui no Brasil uma 8800 GTS dessas não sai por menos de 1500 reais (algo em torno de 535 euros!). Quanto a garantia, é mais complicado. Em caso de falha eu teria que enviar à Europa de volta e tudo. Mas acho que, pela diferença de preço, vale a pena arriscar!
 
Pryme, vou dar uma olhada nessa loja!

zoidberg, aqui no Brasil uma 8800 GTS dessas não sai por menos de 1500 reais (algo em torno de 535 euros!). Quanto a garantia, é mais complicado. Em caso de falha eu teria que enviar à Europa de volta e tudo. Mas acho que, pela diferença de preço, vale a pena arriscar!
elas por cá andam pelos €310...mas se tiveres o azar de ficar com a placa retida na alfandega vai custar mais que os €535 (são 60% de imposto de importação + ICMS, certo? :S)
 
setekh,

Não é bem assim. Para produtos eletrônicos importados o viajante tem direito a uma cota de até 500 dólares americanos de isenção de impostos. Se passar, aí sim o imposto é cobrado. ;) Pelo menos foi assim que me disseram - vou até me informar mais sobre o assunto. Valeu por me lembrar! :)
 
setekh,

Não é bem assim. Para produtos eletrônicos importados o viajante tem direito a uma cota de até 500 dólares americanos de isenção de impostos. Se passar, aí sim o imposto é cobrado. ;) Pelo menos foi assim que me disseram - vou até me informar mais sobre o assunto. Valeu por me lembrar! :)
isso já me ultrapassa...disse isto porque um amigo meu do rio veio cá comprar um Toshiba Tecra A7...mas ficou retido na alfândega...e acabou por pagar mais do que se tivesse comprado o portátil aí :S
 
setekh

Que falta de sorte do seu amigo :confused:

Mas eu acho que o Toshiba valia mais do que 500 dólares, por isso cobraram os impostos. De qualquer forma vou perguntar a uns amigos meus que já trouxeram produtos do exterior.

Obrigado pela ajuda! :)
 
Back
Topo