1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Onde comprar uma dsi barata ?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 10 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 2927)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Sim, sim eu sei que a dsi acabou de sair e bla bla bla, o preço assim "normal " dela nas lojas *****, fnac, e vobis é de 169.99 €, na game de espanha ou de portugal está a 164.95€.
    Comprado na amazon acho que ronda mais ou menos o mesmo preço, alguem sabe assim de um sitio mais baratinho ou a game é por agora a opção mais barata ?

2. Crrash

Crrash Power Member

3. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Keep dreaming :rolleyes:

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Pois eu sabia que era altamente improvável... wait mon-sieur bome ?nao me venhas para aqui agoirar o tópico XD
    Mas como esta a dizer queria só saber se poderia comprar mais barato noutro sitio, mas já vi que nesta altura é altamente improvável.

5. moutf1z

moutf1z What is folding?

Tu queres uma DS, eu quero uma Wii :) ja ninguem da nada a ninguem..

6. baltax

baltax Power Member

Só se comprares na amazon.uk uma em segunda mão...Digo eu...

7. 00Kira00

00Kira00 Power Member

preferencia por primeira mao

8. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Nunca conseguiras por primeira mão um preço muito mais baixo que o esperado.

9. baltax

baltax Power Member

Só se te juntares a um gang

10. Sadmachine

Sadmachine Power Member

acho que neste momento a melhor opção é a promoção de 10% de desconto em todos os artigos da *****. mas aviso já que não há dsi's em stock nas lojas da região norte, excepção às lojas do norteshopping e mar shopping - pelo menos foi o que me informaram ontem na loja de guimarães.

já agora a promoção é só durante este fim-de-semana

11. Mon-sieur Bome

Mon-sieur Bome Power Member

Blackmarket :004:

12. Alonso249

Alonso249 Power Member

Compra uma DS Lite baratinha, espera 1-2 anos e depois vende a Lite e compra uma DSi. :p

Partilhar esta Página