1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde comprar uma HD3870 e qual comprar?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dYpPer, 12 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 587)

1. dYpPer

dYpPer Power Member

boas, queria comprar a nova gráfica segunda feira... e gostava de saber se alguem sabe de alguma loja que ainda tenha em stock de preferencia com bom preço! optei pela HD3870 para jogar crysis e UT3 em vez da 8800gt :X
    algumas lojas que vi estao esgotadas, nas outras nao ha informaçao :|

queria também perguntar qual a marca da gráfica que aconcelham. cumps e obrigado desde já!

2. Queiros

Queiros Power Member

de que zona?! podes sempre mandar um mail a perguntar pelo stock, livras-te de ir à loja e vir de lá sem nada..

marcas há tantas.. vez a que tem melhores caracteristicas pelo melhor preço...

3. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

da minha experiencia de mandar mails para lojas a perguntar stocks e ja mandei para 4 lojas de renome (!) e nenhuma me respondeu e ja la foi mais de uma semana, liga para la é o melhor

4. Queiros

Queiros Power Member

a mim têm respondido sempre e atempadamente... 1 dia no máximo..

5. dYpPer

dYpPer Power Member

optei pela ***** - powercolor hd3870 pcs =) 219.9€ acho que nao é mt cara e têem em stock!

6. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

xelente escolha

Partilhar esta Página