1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar Wii barata?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por luch8, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 46; Visualizações: 14957)

1. luch8

luch8 Power Member

Pessoal tou a pensar em comprar a Wii, mas queria ver se não gastava tanto dinheiro na aquisição da mesma. Sabem de alguma promoção ou de lojas que vendam em segunda mão na zona do Porto?

Agradecia imenso a ajuda.

Bom vicio.

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

comprar em segunda mão só se for a 1 particular, comprar a lojas uma Wii usada não vale a pena porque custa menos 20 ou 30 euros que uma nova...

3. luch8

luch8 Power Member

Obrigado pelo conselho, já agora, conheces alguem que queira vender?

Agradecia a ajuda ;)

4. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

Vê na zona de vendas aqui do forum. Costuma ter algumas.

5. luch8

luch8 Power Member

como obtenho acesso a essa area? tenho que contactar os administradores?

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

tens de ser power member (estar inscrito á mais de 90 dias), mas tive a dar lá uma volta e não vi nenhuma wii para venda

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

www.miau.pt
    tem lá novas com 2 jogos (3 com o Wii Sports) a 300 euros... mas atenção parece que o vendedor não passa factura e que ás vezes se atrasa na entrega.

Eu comprei a minha (usada) no miau.pt no verão por 200 pistolas e vinha com Zelda + pen hi-fi da Nintendo :)
    É estares de olho a ver se aparece alguma a um preço interessante, e tem atenção ao historial do vendedor (feedback)...

8. LoMakaveli

LoMakaveli Power Member

Se procurares bem no miau, encontras ;)

9. flipo

flipo Power Member

Procura aqui no forum como ja foi dito por alguem, ou no miau. Nao compres nas lojas game ou em 2ª mao porque o preço é quase identico a comprares uma nova, e para isso nem vale a pena.

10. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

se eu comprar uma wii no ebay do Reino Unido , terei alguns problemas em usá-la aqui? poderei usufruir de alguma garantia? como ? por favor informem-me o mais que puderem porque já comprei uma no ebay, só me falta fazer mesmo o pagamento , vou faze-lo é depois de esclarecer estas dúvidas.

11. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

No Reino Unido é igualzinha a uma de Portugal, todos os jogos correm lindamente, quanto à garantia presumo que terias de falar com a pessoa que vais comprar e perguntar se terias garantia.

12. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

ele diz que tem de um ano , mas como accionar a garantia aqui em Portugal? é com um recibo da loja onde ele comprou ? não me parece muito provavel... e onde teria que me dirigir?

13. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Podes esquecer a Concentra só dá assistência aos produtos por si vendidos.

14. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

e era assim que a Concentra devia agir?

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Não. E isso é obviamente uma não-informação, porque é falso.

16. Meados

Meados Power Member

Penso que tens de comprar um adaptador para a corrente mas não tenho certeza.

17. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

eu também penso que sim , mas tipo , isso é no próprio transformador , certo? não é algo que se faz na consola, compro um adaptador ou um transformador cá e tá feito.

18. Dazkarieh

É apenas adaptador, não transformador. No Reio Unido a usa-se 220-240V, tal e qual como cá.

19. pedrolsilva

pedrolsilva Power Member

a mudança que tamos a falar aqui é do encaixe da tomada , não é ? o que eu quis dizer é que se comprasse o transformador cá ( o que usamos pra ligar a wii á corrente ) já tinha o problema resolvido.

20. Dazkarieh

É mais simples e barato comprares um adaptador, mas... é contigo. Funciona na mesma.

Partilhar esta Página