Onde comprar Wii barata?

Não sei onde se encontra. Talvez numa loja de electronica tipo aquarius.

De qualquer forma não chateias nada. O adaptador está parado. Levas e experimentas.
 
Não sei onde se encontra. Talvez numa loja de electronica tipo aquarius.

De qualquer forma não chateias nada. O adaptador está parado. Levas e experimentas.

mas tipo , dá ideia de ser coisa barata , e de se arranjar facilmente , e como agora só nos vemos daqui a uns tempos e eu quero jogar wii ainda esta semana... :D
 
Não é nada falso, foi-me dito pelo e-mail [email protected]

A concentra não presta assistência a produtos que não sejam vendidos por ela.

Para além de isso não ser legal, a própria Concentra não teve essa posição perante mim. Se tivesse, haveria problemas. Provavelmente apanhaste algum colaborador em dia não. Podes-me dizer (por PM) quem te deu essa informação? Acho que seria caso para fazeres queixa.
 
Não faz muito sentido uma empresa prestar assistência a um produto comprado noutro lado. Isto é a minha opinião, não sei se acontece ou não.

Uma coisa é a ***** dar assistência a coisas da Worten. Outra coisa é a Sony Portugal dar assistência a coisas da Sony Espanha. Um distribuidor não tem só direitos, tem também deveres. Eles não são retailers.
 
Na realidade já encontras uma 360 arcade abaixo dos 200e. No entanto a Wii não vai baixar o preço, quem sabe lá para o final do proximo ano... se a ideia é comprar já, não vale a pena esperar por descidas milagrosas que não vão acontecer.


:009: *it prints money* :009:
 
Para além de isso não ser legal, a própria Concentra não teve essa posição perante mim. Se tivesse, haveria problemas. Provavelmente apanhaste algum colaborador em dia não. Podes-me dizer (por PM) quem te deu essa informação? Acho que seria caso para fazeres queixa.


Colaborador em dia não, o mouro ainda por cima pos-se a gozar comigo e mandou-me ir a Lisboa ao Centro Comercial Colombo comprar o WiiFit WTF?!?!?

243p0l0.png
 
Back
Topo