Onde comprar Wii barata?

Colaborador em dia não, o mouro ainda por cima pos-se a gozar comigo e mandou-me ir a Lisboa ao Centro Comercial Colombo comprar o WiiFit WTF?!?!?

243p0l0.png

Esperemos que isso mude com a nintendo cá em portugal...
 
Não é nada falso, foi-me dito pelo e-mail [email protected]

A concentra não presta assistência a produtos que não sejam vendidos por ela.

ora bem , ainda há pouco liguei para a Concentra e foi-me dito que prestavam assistencia a consolas Nintendo compradas noutros países da Europa, e se estivessem dentro da garantia , poderia usufruir dela. O que achei mesmo mau é que se alguma vez tiver problemas ou vou até Lisboa ou tenho que a mandar pra Lisboa... mas ou menos sempre dão assistencia afinal.
 
ora bem , ainda há pouco liguei para a Concentra e foi-me dito que prestavam assistencia a consolas Nintendo compradas noutros países da Europa, e se estivessem dentro da garantia , poderia usufruir dela. O que achei mesmo mau é que se alguma vez tiver problemas ou vou até Lisboa ou tenho que a mandar pra Lisboa... mas ou menos sempre dão assistencia afinal.

Só se for por causa de a Nintendo andar em cima deles. Porque podes ver o e-mail que eles me mandaram, por causa desse e-mail não comprei o wiifit em Espanha...
 
Back
Topo