1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO onde comprar-wow TCG

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por cromissima, 11 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 7098)

1. cromissima

cromissima Power Member

Bem, desde já, não vi nada onde possa saber onde comprar isto.

A pergunta é: Onde se vende em Portugal o TCG do WoW? Como vivo na zona centro, não tenho acesso a el corte ingles, nem a algumas lojas especializadas onde se venda.

se alguem souber onde se vendem os decks, seja online ou em loja, eu agradeço, já que é para uma prenda de anos e estou a ficar cansada de procurar e bater co nariz na porta.

2. Ti4gO

Ti4gO Power Member

Boas.

As únicas lojas que conheço que vendem TCG desse género (sem ser Magic the gathering, Pokemons, etc.) são a Tema (no colombo, 3º andar ao pé dos cinemas) e a Devir (clube de TCG em Lisboa, mais precisamente ao pé do IST, onde vendem cartas, livros, jogos de tabuleiro, etc.).

Como não especificaste a zona onde vives exactamente é dificil pesquisar por isso. Não sei exactamente se estas "empresas", têm mais lojas espalhadas pelo país. Mas se tiveres oportunidade de passar cá em Lisboa, já sabes onde procurar. :)

3. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Podes ver se essas lojas entregam em casa, encomendas por telefone e pagas no acto da recepção (se elas fizerem este tipo de vendas)

4. Tidus_Vmt

Tidus_Vmt Power Member

http://diver.pt/

(Não confundir com Devir!!!)

Esta é uma loja portuguesa (sediada em Coimbra, se não estou em erro) e vende a maioria dos TCG incluindo do WoW. Tem catálogo online muito bem apetrechado e enviam os produtos para casa.

Última edição: 11 de Março de 2008
  5. cromissima

cromissima Power Member

Pois, Não conheço nenhuma das duas.
    Vivo na Figueira-da-Foz, e o meu "range" de alcance de lojas é aqui, Coimbra e vá até aveiro, mais longe é complicado :/

alguma dessas lojas tem link? não me importava de comprar por correiro.

PS: essa driver.pt diz que as encomendas pelo site etão suspensas por mudança de servidor, ou seja torna-se dificil saber ao certo o que eles tÊm para vender -.-

6. Sparks

Sparks Power Member

Aqui na minha zona encontrei uma loja que lá vendia isso, e pelo que entendi o problema nem é encontrar cartas, é mais é encontrar pessoal com quem jogar. Até agora só consegui experimentar jogar uma vez e foi com um amigo que jogo magic casualmente.

Por enquanto tenho muito poucas cartas, só me servem de colecção porque jogar é complicado.

7. TripleSeven

TripleSeven Power Member

Não tenho a certeza absoluta, mas penso já ter visto à venda na Tabacaria que fica no CC Continente de Leiria.
    Penso que essa rede de lojas costuma ter vários TCGs para venda.

Tens lojas desta rede em Aveiro e Coimbra

Última edição: 11 de Março de 2008
  8. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Confirmo! Já vi a venda na tabacaria do Continente em Leiria.

Portanto, se isto for uma rede de lojas presentes nos "Continentes", é provável que tenhas algo para a tua zona da Figueira.

9. Estou a pensar em aderir ao jogo e estou interessado no Fires of Outland set (pa ter o spectral tiger ingame :) ) No entanto não quero nem encomendar online (já que quero ter as cartas imediatamente). Estou a pensar em ir á loja que referiram, a Tema, no entanto gostava de saber se a loja em questão tem site já que queria saber se têm o set para venda.

Alguem sabe se o site existe ou se lá vendem o set em questao?

10. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Olha q comprares o set não implica que tenhas o tigre..tens a possibilidade de o ter visto q pode vir com o teu set, mas é só a possibilidade não uma certeza...

11. merujo

merujo Power Member

a loja GAME aqui do c.c. arena em Torres Vedras vende cartas dessas. não sei ate' que ponto todas as lojas da GAME tb vendem, mas deduzo que sim.

12. Boas eu só agora e que vi o posto, pois também só comecei a jogar wow a 2 semanas, mas tens uma loja em aveiro chamada iu-play. Que vende busters e decks.
    Espero ter ajudado.

13. rroquette

rroquette Power Member

2 anos depois...acho que já não vens a tempo. hihihihih

Mas fica a intenção.

Partilhar esta Página