1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Juntas mais 30€ e compras uma Arcade... sempre ficas com uma nova e com garantia.

Consolas usadas tens no Miau.pt, Ebay.co.uk e provavelmente nas lojas Game ou Cash Converters.

2. remorema

remorema Power Member

dá uma voltinha no miau.

3. Clerigo

Clerigo Power Member

Já vi por duas vezes (no início de 2007 e no mês de Setembro) a Xbox 360 com disco 20Gb no Carrefour por 199€.

Não me parece bom negócio dar 250€ por uma usada.

4. Reptil

Reptil Power Member

nao,nao tens.
    E abrir um topico para isto.....

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Vai a uma Game, pode ser que tenhas sorte.

6. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

A Arcade já trás comando wireless...

7. RJSoares

RJSoares Power Member

Cuidado com as consolas usadas! Existem várias consolas que foram banidas do serviço Live e os donos estão-se a tentar livrar delas. Tal como o Korben_Dallas diz, é preferivel fazeres mais um pequeno esforço e comprar uma nova.

8. kinkaid

kinkaid Power Member

Olha, não sei se podes, mas no ***** na Luz, estava la a arcade, com o forza 2 e o cartão pré pago 12 meses do live.. não tenho bem a certeza mas penso que o preço rondava os 280€...
    Faço minhas as palavras do RJSoares, cuidado com as consolas em 2ª mão!

9. Clerigo

Clerigo Power Member

No Carrefour não havia retomas.
    A 360 de 20Gb ficava por 199€ e era só pegar e levar. ;)

Tenta procurar uma boa promoção, tipo esta (que de vez em quando aparecem).

Última edição: 2 de Janeiro de 2008
  10. veendo xbox 360

eu tenho uma com td na caixa nem 1 ano tem....2 cumandos e 4 jogos 963794870

11. piberman

piberman Power Member

A Game, Game Stop, Miau, por ai deves encontrar.

12. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

No Miau encontras la umas boas ! ;)

13. Overkill

Overkill Power Member

Na game do Rio sul Shopping tem lá duas xbox 360 usadas, a 160 euros se não estou em erro, fui lá ontem, mas não costumam ficar muito tempo a espera de serem vendidas, de qualquer forma a 360 é uma consola que eu não aconselho a comprarem usada, não se sabe se já não está banida, já está registada, pode já ter tido 3red lights e o dono ter lhe dado um amasso para ficar a trabalhar mais uma semana e foi vender e vamos comprar usada e a seguir pifa, é complicado.. mas na game eles dão um ano de garantia as consolas usadas

14. RedDark

RedDark Power Member

Eu só nao compro na Game porque eles não fazem critérios entre consola banidas e não banidas, como podes comprar uma banida, como não.

15. strikereg

strikereg Power Member

Não te esqueças também que as consolas em 2ª mão não têm garantia se já tiverem sido registadas no site.

A garantia é pessoal e excusiva do primeiro comprador da consola.

16. BDesign

BDesign Banido

cuidado é com as consolas banidas...

17. casebres

casebres Power Member

já tive para comprar uma usada, mas depois de ver os problemas que apresentam RRoD, arrependi-me, acho que não é muito aconselhável comprar em 2ª mão, mais vale juntares mais 30€ e comprar uma arcade nova.

Partilhar esta Página