Xbox Onde comprar Xbox 360 em 2ª mao?

Boas estava interessado em adquirir uma Xbox 360, mas so posso dar ate 250€, por isso terei k optar por uma em 2ª mao.
Podiam indicar-me alguma loja ou site k venda 360´s usadas?
Mandem PM.

Abraço ;)


Ps: N sei se procedi bem ao pedir info de outras lojas, se for o caso peço desculpa.

quem quiser uma xbox 360 eu vendo a minha..com menos de 1 ano nunca fui ao live tem 2 cumandos wirelless 4 jogos td dentro da caixa...963794870 comuniquem por aki pk é raro vir aki ao forum...motivo de venda falta de usu...joguei 20 vexex no maximo nela..é um desperdicio....
 
quem quiser uma xbox 360 eu vendo a minha..com menos de 1 ano nunca fui ao live tem 2 cumandos wirelless 4 jogos td dentro da caixa...963794870 comuniquem por aki pk é raro vir aki ao forum...motivo de venda falta de usu...joguei 20 vexex no maximo nela..é um desperdicio....

este n é o forum de vendas...
 
Não faço ideia mas enfim é essa e a vobis que tem 40,000 ps3 na loja em grande destaque e 1 xbox 360 numa parteleira escondida com a caixa toda estragada (veridico vi isto na vobis do Norteshopping)...
 
Última edição:
Não faço ideia mas enfim é essa e a vobis que tem 40,000 ps3 na loja em grande destaque e 1 xbox 360 numa parteleira escondida com a caixa toda estragada (veridico vi isto na vobis do Norteshopping)...

Se ainda essa xbox tivesse a um preço mini ainda ia que ia se tivesse estraga imediatamente para garantia xD
 
Back
Topo