Xbox Onde Comprar XBOX 360 ?

Fireball.pt

Power Member
Este tópico pretende de uma forma organizada reunir onde se pode comprar uma consola Xbox 360 em Portugal, tarefa esta que se torna muitas vezes dificil como eu próprio posso testemunhar.

A ideia é georeferênciar os locais para um fácil acesso a todos, para isso basta que cada um envie para o meu email, ou se crie um para o efeito que receba o ficheiros do google earth que depois podem ir sendo adicionados a um geral com todas as localizações.

A informação a conter deverá ser a seguinte sempre que possivel para além da georeferenciação:

- nome do establecimento
- telefone
- website
- se vende Consolas
- se vende Jogos
- se vende Acessórios
- se envia por encomenda
- se aceita contra-reembolso


Como é de boas práticas dar o exemplo cá vai o meu contributo inicial :

http://maps.google.com/maps/ms?ie=UTF&msa=0&msid=106971841880426129378.00045435496af30920de7

estão todos convidados para contribuir :)

[UPDATE]

O mapa está aberto a contribuições desde que tenham uma conta da esfera google, baste que cliquem em "Edit" e podem adicionar pontos no mapa.
Podem fazer copy/paste de um outro para ser mais simples e depois alterar.Quando tiverem tempo deixem a vossa marca :P . A pouco e pouco podemos ficar com
um recurso muito bom que ajude toda a gente e dar a conhecer locais que ainda ninguem conhece e que pode ter aquele jogo que não há em mais lado nenhum.

Vá lá comunidade toca a contribuir :)
 
Última edição:
Bom topico.

E sempre dificil encontrar jogos da 360 ou 360 em Portugal.

Por exemplo, ca na minha zona NAO HA, jogos 360, e uma vergonha para os users de 360 de ca, que nao podem incomendar jogos.



Cumps.


:kfold:
 
Ou eu tenho muita sorte de viver na zona em que vivo (not) ou então passa-se algo de errado nas vossas zonas... O que não falta são 360 para vender em Almada, no Almada Forum tens no Jumbo, na *****, na Game. A Vobis não tem mas a Vobis nunca deu grande importância à 360... Na Gamestage por acaso não tenho a certeza, não passo por lá há uns tempos, mas há uns dias quando fui ver o Dark Knight (Grande filme, btw :D) passei pela ***** e estavam lá sentadas umas quantas 360... O mesmo na Game.

Edit : Apesar de haver consolas, o catalogo de jogos continua a ser vergonhoso, na ***** então... É por isso que os meus jogos da 360 são comprados online. Pago muito menos e tenho muito mais à escolha.
 
Última edição:
Por incrível que seja hoje mesmo vi numa Worten (Guimarães) consolas 360 à venda. Eram umas 6 mas estavam bem à vista e com o preço em grande destaque (280 euros +/-). Fiquei na duvida se são modelo de 20 GB para acabar com o stock que tinham no armazém por causa da nova de 60 GB que chega na sexta, por acaso nem fui ver. Já lá não via uma 360 à venda há mais de um ano!
 
Muito bom topico!

Eu para comprar a minha passei pelo forum Almada e na Game la estavam elas ! Actualmente passei pelo Algarve so via Elites por todo o lado nao sei como esta agora a zona de almada mas aqui por setubal nao se ve nada...

Mas acho que o melhor sitio deve ser mesmo nas *****'s ... passei pela do benfica e pensei que estava noutro pais xD.

Acho que por agora nao deve de haver quase 20gb a venda de certeza devido ao facto de a jasper chegar sexta feira ...
 
Bem, eu hoje por acaso vi a *****... Só tinham Elite. Na Worten, só Elite. No Jumbo nem sequer têm. Premium não? lol (Santarém).
 
Este tópico não é um bocado exagerado ??
Isto faz me lembrar eu aqui há uns anos há procura de bombas com GPL, :lol:.

Mas pronto se ajudar , também confirmo que aqui pela margem Sul ,Almada,Seixal ,mais concretamente Almada forum e Rio Sul Shopping , sempre tenho visto Xbox360 à venda.
 
Back
Topo