1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde Comprar...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Any, 8 de Março de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 916)

1. Any

Any Power Member

Bem n sei kual e a situacao em relacao a publicidade a lojas de informatica no forum neste momento mas de qq forma vou arriscar a perguntar...

Onde consigo arranjar uma ATI 9500 non pro q me permita fzer o mod? Ja tentei em varias lojas, nomeadamente Global *****, Novo jogo e nada, sei q anda tudo esgotado mas gostava de saber se alguma destas lojas me garantem q as arranjem,, é q vendi a minha GF4 e estou a procura desta grafica, pq axo q a FX 5200 n compensa mto... desde ja agradeço a vossa ajuda...

|BAS| here :)

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

3. Any

Any Power Member

4. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

poix então n sei so se for na Nuno Cadeias pk já viste na Global data e na ***** por isso ñ sei ;(

[]'z :003:

5. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Acho k estás com azar,a não ser k alguém te keira vender uma em 2ª mão...Aki há uma semana um amigo meu tb andou á procura duma e acabou por desistir,pois nenhuma loja a tinha...Nem prazos de entrega lhe souberam dar...
    E pior: na Globaldata disseram-lhe k as próximas já não deviam dar para fazer o mod>(

Fica bem

6. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Pode parecer estúpido, mas já tentaste na FNAC ou VOBIS do colombo? Tive lá esta semana e tinham lá umas...:D

7. Any

Any Power Member

axo q vou ter de ir a fnac um dia destes... tou lixado... parece q me vou ter de virar pa fx 5200 e n keria nada...

8. wEs

wEs Power Member

e uma 9700 non-pro?

Partilhar esta Página