Onde comprar?

Boas pessoal. Primeiro post e tal... :)

Gostaria de deixar aqui uma pergunta para quem sabe...

Ando à procura dos clássicos da Nippon Ichi: Disgaea 1 e 2, Phantom Brave e Makai Kingdom mas não tenho tido muita sorte em encontrá-los...

Já procurei pelas lojas do costume (Replay Zones - TODAS; Game Colombo; ***** Sta. Catarina e Colombo; Media Markts Aveiro e Lisboa) e apenas no ***** de Aveiro vi à venda o Makai Kingdom a 15 euros, tendo sido estúpido demais para o levar quando o vi...

Alguém me pode ajudar, inclusivé com umas lojas online (visto já estar esgotado na Amazon.co.uk)?

Caso contrário, alguém sabe se o ***** consegue operar através do transporte entre lojas diferentes? Assim podia pedir ao de Lisboa para mandar vir do de Aveiro...

Bom, obrigado desde já pessoal. Fiquem bem!
 
Se queres encontrar jogos mais raros, aconselho-te a ignorar as lojas portuguesas...as hipóteses de os encontrares por lá são talvez de uma em cada cem...

A Play Asia costuma ter bastantes coisas boas no que diz respeito a jogos mais raros, mas atenção que eu julgo que eles só vendem versões americanas e japonesas, logo, NTSC.
 
Isso leva-me a uma dúvida que já tinha a algum tempo. Ouvi dizer que a PS3 conseguia correr jogos pirateados da PS2 sem precisar de ser chipada... Por acaso o mesmo não ocorre com jogos de outras regiões, pois não?
 
Ahem...isso não é assunto do fórum. Mas se te estiveres a sentir aventureiro, força!, quem sou eu para te impedir... :-D




A sério, fica-te pelos originais......
 
Lá está, a dúvida não estava com os pirateados, nunca tive nenhum jogo PS pirateado. Estava a referir-me a jogar jogos NTSC de uma PS2 numa PS3 comprada em Portugal.
 
Back
Topo