Onde Comprar ?

DioPJ

Suspenso
Pessoal alguem me sabe dizer onde e que posso comprar uma psp ?
Ja fui há worten, vobis, *****, *****, game, tudo e dizem que ta tudo esgotado e demorará muito a chegar !

O meu problema e que preciso duma rapidamente alguem conhece mais lojas ? :S

Obrigado
 
Agora está dificil arranjar uma ...
O melhor que tens a fazer é mesmo comprar no www.miau.pt ou mesmo no Ebay

Eu cá estava a pensar vender a minha FAT rosa , mas vou comprar faceplate , sempre é melhor do que vender esta e dpeois nunca mais encontrar uma nova :007:
 
onde comprar

pessoal eu moro no seixal e j corri o forum almada todo e o rio sul shooopping bm e dizam-me sempre ke estas esgotada a psp..ja n sei onde devo procurar..


digam a umas lojas sff..
cums
 
No El Corte Inglés ou no Marques Soares.

Eu sou do Norte mas penso que vai haver de certeza ai em baixo. O problema e que nessas lojas os preços não são muito assesiveis visto que essas são uma espécie de armazém (Departament Store) eu comprei a minha no Marques Soares e lá tinha um molhe delas em stock.

Espero te ter ajudado ;)
 
No Vasco da Gama é escusado. Ainda ontem lá estive e corri a Worten, Vobis e Lisbonense.som. Nada.

Se alguém souber se há no El Corte Inglês digam!
 
No Vasco da Gama é escusado. Ainda ontem lá estive e corri a Worten, Vobis e Lisbonense.som. Nada.

Se alguém souber se há no El Corte Inglês digam!


Por volta da hora de almoço liguei para o El Corte Inglés e informaram-me que não tinham nada...
Está esgotada a nível nacional. O importador também não tem e diz que está para receber a próxima encomenda lá pra dia 4 ou 5 de Janeiro...>(>(
Teremos de esperar...:mad:
 
Back
Topo