1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde Comprar ?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DioPJ, 26 de Dezembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1026)

1. DioPJ

DioPJ Suspenso

Pessoal alguem me sabe dizer onde e que posso comprar uma psp ?
    Ja fui há *****, vobis, *****, fnac, game, tudo e dizem que ta tudo esgotado e demorará muito a chegar !

O meu problema e que preciso duma rapidamente alguem conhece mais lojas ? :S

Obrigado

2. Tuga 66

Tuga 66 Power Member

jumbo da maia

meu amigo não sei onde moras mas no jumbo da maia aqui no norte tem!

3. RockGod

RockGod Power Member

Ja corri tudo aqui em lisboa e parece mm que nao ha...

4. LimaGFX

LimaGFX Power Member

Agora está dificil arranjar uma ...
    O melhor que tens a fazer é mesmo comprar no www.miau.pt ou mesmo no Ebay

Eu cá estava a pensar vender a minha FAT rosa , mas vou comprar faceplate , sempre é melhor do que vender esta e dpeois nunca mais encontrar uma nova :007:

5. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

epa na ***** do continente de alfragide tinha a algumas horas atrás, agora não sei, foi onde comprei a minha

6. RockGod

RockGod Power Member

Passei agora por la tiveram algumas hoje mas ja voaram =S

7. srgvirtual

srgvirtual Power Member

onde comprar

pessoal eu moro no seixal e j corri o forum almada todo e o rio sul shooopping bm e dizam-me sempre ke estas esgotada a psp..ja n sei onde devo procurar..

digam a umas lojas sff..
    cums

8. MaDi

MaDi Banido

Na véspera do Natal havia imensas na ***** do colombo, já não há? :rolleyes:

9. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Está esgotado a nível Nacional...

Pelo menos foi o que me disseram quando ia adquirir uma PSP! :X

10. Carlos Daniel

Carlos Daniel Banido

No El Corte Inglés ou no Marques Soares.

Eu sou do Norte mas penso que vai haver de certeza ai em baixo. O problema e que nessas lojas os preços não são muito assesiveis visto que essas são uma espécie de armazém (Departament Store) eu comprei a minha no Marques Soares e lá tinha um molhe delas em stock.

Espero te ter ajudado ;)

11. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Bem podem sempre tentar comprar pelo miau!

12. Chilen

Chilen Power Member

Bem! Se alguem souber onde á PSP's á venda em Lisboa diga! Eu vou experimentar no Vasco da Gama :@

13. Bass-Off

Bass-Off Folding Artist

No Vasco da Gama é escusado. Ainda ontem lá estive e corri a *****, Vobis e Lisbonense.som. Nada.

Se alguém souber se há no El Corte Inglês digam!

14. Por volta da hora de almoço liguei para o El Corte Inglés e informaram-me que não tinham nada...
    Está esgotada a nível nacional. O importador também não tem e diz que está para receber a próxima encomenda lá pra dia 4 ou 5 de Janeiro...>(>(
    Teremos de esperar...:mad:

15. Tenho um amigo que quer comprar a psp fat será que ainda consegue arranjar, vive em aveiro

16. tiagoix

tiagoix Power Member

alguem sabes se ja ha novamente na fnac do colombo ou coisa assim????

17. Shyyz

Shyyz Power Member

O melhor mesmo e' comprarem on-line...

18. tiagoix

tiagoix Power Member

é que online na fnac.pt diz que esta indisponivel :(

Partilhar esta Página