1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde comprar?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Lyra, 30 de Março de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1391)

1. Estou à procura da Nintendo Wii desde Dezembro, está esgotada em todo o lado. O único local onde encontrei à venda foi na Game em V.N.Gaia. As lojas prometeram para Março mas...

Alguém sabe onde encontrar na zona de Lisboa? Agradeço.

2. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Na ***** do Colombo vi lá umas...

3. really?? viste há pouco tempo?

4. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Acho que foi à 2 semanas...

5. hmmmm vou ligar pa lá amanhã... mas s foi antes das férias já devem ter ido todas :\

6. pois, passei a manhã ao telefone com várias lojas e está tudo em ruptura de stock e nem sequer estão à espera de receber brevemente.. vou mesmo comprar no porto..

7. Jokeman

Jokeman Power Member

A Game do Rio Sul Shopping (Seixal) tem Wii's a montes (estive lá ontem). Se quiseres dar um saltinho à margem sul, tens a Wii garantida. :D

8. timmy10

timmy10 Power Member

Na gamestop de vila real há aos montes :D

9. ohh obrigada. de qualquer forma qualquer um desses locais é de dificil acesso para mim.. como passo mt tempo no porto talvez seja melhor comprar lá n sei..

10. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

eu estou a vender a minha wii, se estiveres interessada (penso que seja uma ela lol) diz algo ;)

11. não, obrigada, queria mesmo o pacote sports + dragon ball ;)

12. Sephiroth_zer0

lol so nao tenho o dragon ball, mas o pack normal tenho, mas pronto tu é que sabes ;)

13. No riosul do seixal já num há nicles.... Fui lá hoje buscar a última...

14. deixem já tenho a minha, comprada na game n arrabida shopping ;)

15. Irxson

Irxson Power Member

Queria fazer uam questão pertinente que acho que não justifica outro tópico:

Digamos que eu compro isto Bleach: Wii Shiraha Kirameku Rinbukyoku + Nintendo Wii NTSC/J que me ficaria por 223.72 EUR fora portes.

A questão é como funciona as questões de alfandega, mais propriamente neste caso, já comprei DVDs e jogos nesse site nunca tive problemas, mas como é algo tão grande e com um valor proporcional receio que ficará sujeito a imposto PT.
    Se alguem me puder informar agradecia imenso :)

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Pagas o IVA sobre esse valor, mais taxas alfandegárias (que varia conforme o produto).

Espero que saibas que também há o Bleach PAL.

17. Irxson

Irxson Power Member

Sei sim, mas infelizmente dobrado, e eu infelizmente tenho a versão americana de blade of fate paara a NDS, e adquiri o blade of fate second em japonês para NDS e a diferencia no ambiente de jogo é completamente diferente.

Pessoalmente é de uma grande importância ouvir os personagens a falar japonês e até à data não ouvi falar de que isso foi incluido nas versões americanas ou europeias.

Para mim ouvir o ichigo americano a dizer "Bankai" e o japonês a dizer "BAAAAAAN-KAI" opá não sei, para alem de me identificar com os personagens dessa forma os actores japoneses parece que vivem mais as acções e criam outra atmosfera.

Para perceberes o que quero dizer compara:
    http://youtube.com/watch?v=n1aQsYppgTw

http://youtube.com/watch?v=JcveIbY2AX8&feature=related

Última edição: 3 de Abril de 2008
  18. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Tens à venda aqui no fórum..

:p

CumpS

19. Sephiroth_zer0

tipo nao vale mais comprares um freeloader? o freeloader nao permite jogar jogos japas?

20. Irxson

Irxson Power Member

Sim mas por quanto tempo? Já foi provado que o freeloader usa um exploit simples de qual os jogos ou o hardware são independentes, que será corrigido de futuro não havendo assim um outro freeloader À vista.

Comprando uma wii NTSC/J acabava com esse problema, mas por outro lado teria que estar sempre a importar jogos e acessórios NTSC/J enifm... é arriscado ainda não sei bem o que fazer.

Não sei como funciona a alfandega mas se a taxa for igual ao IVA à tx normal, o valor acerscentado seria à volta de 46€ que é muito.

Partilhar esta Página