Onde comprar?

Lyra

Membro
Estou à procura da Nintendo Wii desde Dezembro, está esgotada em todo o lado. O único local onde encontrei à venda foi na Game em V.N.Gaia. As lojas prometeram para Março mas...

Alguém sabe onde encontrar na zona de Lisboa? Agradeço.
 
pois, passei a manhã ao telefone com várias lojas e está tudo em ruptura de stock e nem sequer estão à espera de receber brevemente.. vou mesmo comprar no porto..
 
A Game do Rio Sul Shopping (Seixal) tem Wii's a montes (estive lá ontem). Se quiseres dar um saltinho à margem sul, tens a Wii garantida. :D
 
ohh obrigada. de qualquer forma qualquer um desses locais é de dificil acesso para mim.. como passo mt tempo no porto talvez seja melhor comprar lá n sei..
 
Queria fazer uam questão pertinente que acho que não justifica outro tópico:

Digamos que eu compro isto Bleach: Wii Shiraha Kirameku Rinbukyoku + Nintendo Wii NTSC/J que me ficaria por 223.72 EUR fora portes.

A questão é como funciona as questões de alfandega, mais propriamente neste caso, já comprei DVDs e jogos nesse site nunca tive problemas, mas como é algo tão grande e com um valor proporcional receio que ficará sujeito a imposto PT.
Se alguem me puder informar agradecia imenso :)
 
Queria fazer uam questão pertinente que acho que não justifica outro tópico:

Digamos que eu compro isto Bleach: Wii Shiraha Kirameku Rinbukyoku + Nintendo Wii NTSC/J que me ficaria por 223.72 EUR fora portes.

A questão é como funciona as questões de alfandega, mais propriamente neste caso, já comprei DVDs e jogos nesse site nunca tive problemas, mas como é algo tão grande e com um valor proporcional receio que ficará sujeito a imposto PT.
Se alguem me puder informar agradecia imenso :)

Pagas o IVA sobre esse valor, mais taxas alfandegárias (que varia conforme o produto).

Espero que saibas que também há o Bleach PAL.
 
Sei sim, mas infelizmente dobrado, e eu infelizmente tenho a versão americana de blade of fate paara a NDS, e adquiri o blade of fate second em japonês para NDS e a diferencia no ambiente de jogo é completamente diferente.

Pessoalmente é de uma grande importância ouvir os personagens a falar japonês e até à data não ouvi falar de que isso foi incluido nas versões americanas ou europeias.

Para mim ouvir o ichigo americano a dizer "Bankai" e o japonês a dizer "BAAAAAAN-KAI" opá não sei, para alem de me identificar com os personagens dessa forma os actores japoneses parece que vivem mais as acções e criam outra atmosfera.

Para perceberes o que quero dizer compara:
http://youtube.com/watch?v=n1aQsYppgTw

http://youtube.com/watch?v=JcveIbY2AX8&feature=related
 
Última edição:
Sim mas por quanto tempo? Já foi provado que o freeloader usa um exploit simples de qual os jogos ou o hardware são independentes, que será corrigido de futuro não havendo assim um outro freeloader À vista.

Comprando uma wii NTSC/J acabava com esse problema, mas por outro lado teria que estar sempre a importar jogos e acessórios NTSC/J enifm... é arriscado ainda não sei bem o que fazer.

Não sei como funciona a alfandega mas se a taxa for igual ao IVA à tx normal, o valor acerscentado seria à volta de 46€ que é muito.
 
Back
Topo