Onde comprar

Kannybal

Power Member
Olá a todos.

Queria perguntar se alguém me pode indicar onde comprar os seguintes jogos para PS/PS2/PS3.
Se possível, a um preço razoável.

Metal Gear Solid (PSOne)
Metal Gear Solid 2 Substance (PS2)
Metal Gear Solid: The Documents of Metal Gear Solid (PS2)
Metal Gear Solid 3 Subsistence (PS2)
Metal Gear Solid 4 The Guns of the Patriots

Eu tenho o primeiro para Playstation e Pc, e o segundo para X-Box e Pc, mas queria comprar novamente porque perdi o Disco 1.

Se souberem de mais alguma release de Metal Gear Solid que contenha coisas que não estão nessas versões, gostava que me indicassem também.

E outra coisa, existe a possibilidade de jogar o Metal Gear Solid Portable Ops, sem ser na PSP?

É tudo, obrigado desde já. :)
 
Ninguém me sabe indicar? :S

Eu vivo em Santarém, procurei em Modelo / Worten, Feira Nova / Electric Co. *****.. Não encontrei em lugar algum.

Gostava que me dessem uma ajuda.
 
O do meio nem sei o que é. O 4 encontras na maioria das lojas. O substance é relativamente dificil agora, o subsistence há um membro que o tinha para venda por uns 50 euros. Quanto aos jogos metal gear diferentes dos que referes, há muitos: a capa limitada da hmv do 3, limited metal edition do 3, a capa hmv do 4, a premium package do 1, o press kit do 3 e do 4, os 2 packs do special missions + 1, o dvd saga vol.2 que vem associado ao 4... Fora da europa tens N edições, dvds bonus e afins. Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo