1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Onde comprar...?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por acseven, 27 de Dezembro de 2005. (Respostas: 2; Visualizações: 831)

1. Viva a todos,

Julgo que isto tem sido falado por aí em vários tópicos, mas a verdade é que não há muitos a indicar o local onde compraram a sua PSP (nos últimos dias) com firmware <= 2.00 (até à letra F, julgo eu). Queria ver se podiam ajudar a quem anda na "Grande Cruzada: Encontrar a última PSP homebrew'ável".

Posso indicar que no ***** de Lisboa e no El Corte Inglés não há .

Em suma:
    • ***** Lisboa - H
    • El Corte Inglés Lisboa - G

2. Maalcari

Maalcari Power Member

Eu antes de me ser oferecida a PSP procurei "na curiosidade" por locais com versões < 2.01.

Não tive sucesso em nenhum lugar. Temos que esperar que exista um downgrader.

E se por acaso encontra-se uma versão < 2.01 ficava mal estar a devolver um presente... :|

3. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

downgraders... só quando crackarem os novos firmwares é k isto rende. pq a partir daqui só vao ser lançados jogos k funcionem em firmwares mais recentes e depois como é? a sony é k podia dar um jeito e deixar correr homebrew menos os loaders de isos. está a bloquear as potencialidades da psp.

Partilhar esta Página