1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde consertar um Samsung SGH-E900?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NetEnforcer, 29 de Abril de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1461)

1. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Viva pessoal! Eu tou aqui com um Samsung SGH-E900 e ele tem os seguintes sintomas:

- Coloco-o a carga, ele dá sinal de carga...quando diz "Carga completa", eu desligo-o da carga...ligo o telemóvel e ele vai abaixo..acusando falta de carga...

- Ainda hoje me deu "Insira cartão SIM" quando ele já lá estava...bem encaixado (nunca de lá saiu..e já esteve bastante tempo ligado).

O telemóvel veio de Inglaterra, logo não há garantia (penso que nem veio a papelada dele)

Quais serão os problemas? Onde é que o posso enviar para reparação, de preferência na zona norte?

Cumps a todos!

2. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

A qustao da bateria, parece-me que tens de a substituir...

Quanto a indicaçao de inserir o SIM, isso acontece por vezes em varios terminais.
    Nada que um reset ou recolocar do cartao, nao resolva.

3. NetEnforcer

NetEnforcer Power Member

Hmmm...talvez..é que o telemóvel tem 6 meses, é muito fixe..mas de 1 momento para o outro..kaputz! :x

4. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Os Samsung nunca foram propriamente bons em questoes de alimentaçao (baterias, transformadores).
    Experimenta outra bateria.

Ve se alguem tem um terminal igual e pede a bateria emprestada, nao vas comprar um bateria nova e o problema ser outro. ;)

Ja viste se os "pinos" de entrada de alimentaçao estao bons?

5. kaiten

kaiten Power Member

se só tem 6 meses deverá ter garantia...manda para a assistência técnica

Partilhar esta Página