Onde criar um site e hospedalo

dkueti

Power Member
Eu cria criar um site gostaria de saber qual é o melhor sitio para o fazer... já tentei freewebs, mas eu gostava de hospedar o site e a freewebs nao da a base de dados...
Aonde é que é melhor? que não seja muito complicado...
 
Aconselho que adquires um plano de alojamento próprio.
Actualmente, existem pacotes bastante economicos.

De qualquer das formas, podes pesquisar soluções gratuitas, embora, não seja aconselhavel.
 
Se não percebes nada do assunto, cria um site no sapo ou clix.

Se percebes algo.. o que não falta são hostings de graça, embora eu não curta nada.
Ou são limitados ou não dão suporte a algumas linguagens, assim como o espaço e publicidade obrigatória.
 
Mas não precisas de Base de Dados? Se sim, Clix, Sapo, esquece.

No entanto, pelas tuas respostas não percebes muito da matéria, então para que precisas já de uma base de dados?
 
sapos e afins acho que apenas dao para paginas html...
tudo o resto tem de ser um alojamento a serio... e os gratis sao meio chatos..
 
Boa tarde,
estou a criar um pequeno site em dreamweaqver e tem um pouco de PHP na parte do formulario. O tamanha da página é inferior a 200Mb.
Qual é o melhor hospedagem e dominio?
É normal os sites de hospedagem darem mail, não é?

Obrigado
 
Boa tarde,
estou a criar um pequeno site em dreamweaqver e tem um pouco de PHP na parte do formulario. O tamanha da página é inferior a 200Mb.
Qual é o melhor hospedagem e dominio?
É normal os sites de hospedagem darem mail, não é?

Obrigado

Mas queres hospedagem grátis??se for tens o freehostia e mais uns quantos o freehostia suporta até 250 megas ou que é.Se não vé isto http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165974
 
Eu já experimentei os hosting gratuitos e para mim o principal problema é que quando há problemas e o site fica em baixo não tens ninguém a quem recorrer. Se for um hosting pago já podes exigir qualidade no serviço e claro não tens que levar com publicidade que não queres.

É uma questão de procurares pois existem pacotes muito baratos no mercado em que por cerca de 15€ tens alojamento e o registo do domínio por 1 ano.
 
Back
Topo