1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde devem ser colocados os sensores de temperatura no CPU

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por prismatix, 20 de Março de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1727)

1. prismatix

prismatix Power Member

Boas! Pessoal onde é que devo colocar o sensor de temperatura do controlador ?

eu coloquei onde está aquela indicação a amarelo, mas debaixo daquela protecçã do CPU ...o sensor fica nesta zona do CPU:

acontece que as temperaturas não são nada precisas ... =S

onde é que o devo meter ?

cumps.

Última edição: 20 de Março de 2008
  2. [eXe]

[eXe] Power Member

faz o download do HWMonitor
    Não sei se é o mais preciso a ler temperaturas mas e o que eu uso
    Mete o sensor noutro sitio :007: o CPU (penso que) já tem o eu proprio sensor de temps

3. prismatix

prismatix Power Member

preciso de saber é em que sitio o meter !

4. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

O meu sensor tá no cooler e não difere muito 2/3 graus.

Última edição: 20 de Março de 2008
  5. yahh

yahh I folded Myself

Eu não uso sensores mas um colega meu tem um GeminiII e fez a mesma coisa, meteu o sensor lá no meio e as temperaturas são também +/- precisas. Penso que deve ser o melhor método.

6. luxboy

luxboy Power Member

pois nesse cpu é lixado meter proximo do centro.. no meu deu pk é ainda antigo e meti mesmo proximo do core colado no cooler.. mas vou mudar pa AMD X2 ou quad.. ind an sei e ja vai ser mais lixado colar depois..

onde podes meter é no cooler mesmo.. mas depende.. como é o teu cooler?

alem disso vais ter sempre cerca d 2Cº d diferenca entre o sensor do cpu e o sensor colado..

7. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Sim, os sensores colados têm quase sempre uma diferença para os sensores da board. A não ser que a MB seja Asrock.:lol:

8. luxboy

luxboy Power Member

tenho uma asrock e a diferenca é de 2ºC, ou seja o sensor colado tem sempre 2Cº abaixo do k a board diz.. lol ncna deu problemas.. tmb daki a dias vou fazer upgrade pa phenom ou X2 :p e talvez va pa asrock d novo..

9. Mr.Clean

Mr.Clean Power Member

Eu só mencionei esta marca porque há para ai muito ppl a dizer mal dos sensores.:-D

Partilhar esta Página