Onde devem ser colocados os sensores de temperatura no CPU

prismatix

Power Member
Boas! Pessoal onde é que devo colocar o sensor de temperatura do controlador ?




eu coloquei onde está aquela indicação a amarelo, mas debaixo daquela protecçã do CPU ...o sensor fica nesta zona do CPU:


acontece que as temperaturas não são nada precisas ... =S

onde é que o devo meter ?

cumps.
 
Última edição:
faz o download do HWMonitor
Não sei se é o mais preciso a ler temperaturas mas e o que eu uso
Mete o sensor noutro sitio :007: o CPU (penso que) já tem o eu proprio sensor de temps
 
O meu sensor tá no cooler e não difere muito 2/3 graus.

img129114cc8b0b223024c7ae2.jpg
 
Última edição:
pois nesse cpu é lixado meter proximo do centro.. no meu deu pk é ainda antigo e meti mesmo proximo do core colado no cooler.. mas vou mudar pa AMD X2 ou quad.. ind an sei e ja vai ser mais lixado colar depois..

onde podes meter é no cooler mesmo.. mas depende.. como é o teu cooler?

alem disso vais ter sempre cerca d 2Cº d diferenca entre o sensor do cpu e o sensor colado..
 
pois nesse cpu é lixado meter proximo do centro.. no meu deu pk é ainda antigo e meti mesmo proximo do core colado no cooler.. mas vou mudar pa AMD X2 ou quad.. ind an sei e ja vai ser mais lixado colar depois..

onde podes meter é no cooler mesmo.. mas depende.. como é o teu cooler?

alem disso vais ter sempre cerca d 2Cº d diferenca entre o sensor do cpu e o sensor colado..


Sim, os sensores colados têm quase sempre uma diferença para os sensores da board. A não ser que a MB seja Asrock.:lol:
 
tenho uma asrock e a diferenca é de 2ºC, ou seja o sensor colado tem sempre 2Cº abaixo do k a board diz.. lol ncna deu problemas.. tmb daki a dias vou fazer upgrade pa phenom ou X2 :p e talvez va pa asrock d novo..
 
tenho uma asrock e a diferenca é de 2ºC, ou seja o sensor colado tem sempre 2Cº abaixo do k a board diz.. lol ncna deu problemas.. tmb daki a dias vou fazer upgrade pa phenom ou X2 :p e talvez va pa asrock d novo..

Eu só mencionei esta marca porque há para ai muito ppl a dizer mal dos sensores.:-D
 
Back
Topo