1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Onde é mais barato?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por zedmamed, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 607)

1. zedmamed

zedmamed Power Member

Boas pessoal!

Desta vez chegou a minha altura de vir aqui à malta pedir uma opinião...
    Tenciono comprar um pc novo, e como tal, já tenho uma configuração na minha cabeça, gostava de saber onde consigo um preço mais competitivo e umas ideias para alguns componentes que faltam.

A configuração é a seguinte:

Caixa: Já tenho.
    Disco: Já tenho.
    Processador: CORE 2 QUAD Q6600/G0 2.4GHZ FSB1066 8MB
    Memória Ram: 4 gb ddr3 (a q tiver a melhor relação preço/qualidade)
    Placa Gráfica: eVGA GeForce 8800GTX 768Mb TV-DVI (ou algo do genero desde que n exceda mto os 250 euros)
    Motherboard: Qualquer uma, a mais barata q se conseguir arranjar e que suporte sem problemas todos os restantes componentes.

Desde já o meu obrigado.

Cumps...

2. Totoro

Totoro Folding Member

3. hugOalexandre

hugOalexandre Power Member

Vais jogar em que resoluções? Se fores jogar em resoluções de monitores de 24'' para cima, aconselho-te uma HD4870 X2. Se fores jogar em resoluções de monitores de 20'', 22'' ou inferior, vai antes para uma PowerColor HD4870 PCS+ 512Mb que é o suficiente. A board visto que queres montar um sistema DDR3, depende de que velocidade queres as mem's. Se quiseres mem's a 1333Mhz uma ASUS P5E3 se quiseres mem's a 1600Mhz uma P5Q3, pela simples razao que se quiseres meter mem's a 1600Mhz na P5E3 tens de fazer OC à board. Coisa que nao te aconselho se nao tiveres conhecimentos suficientes e dominares esses temas.
    Agora em relação as lojas. Se fores de Lisboa tens a GlobalData que tem preços muito bons. Se fores do Porto tens a MP Infor. Em Gaia tens a DesignPc.

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

5. zedmamed

zedmamed Power Member

Obrigado pessoal, tou a ver que me vai ficar mais caro do que aquilo que eu pensava, se houver mais ideias serão bem vindas...

Partilhar esta Página