1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Onde é q se aprende o "Two-hands"?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por pedrosimoes, 11 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 3029)

1. pedrosimoes

pedrosimoes 1st Folding then Sex

Eu tenho uma arma q so posso usar se tiver aprendido o two-hands. Eu sou warrior. Onde aprendo a fazer isso?

Cumps

2. EMelement

EMelement Power Member

Em Undercity no war quarter. isto se fores da Horde, ally acho que é em SW

Cumps

3. Eleanor

Eleanor Power Member

Perguntas ao trainer.

4. pedrosimoes

E o q é q pergunto? :s

5. Fortress

Fortress Banido

Falas com o trainer e escreves assim: Can you please tell me where i can learn 2 handed weapons? I've looked everywhere and still can't find it. By the way, can you give me one gold please?

E ele responde :D

Falando a sério, fala com o trainer de weapons que está na loja em frente ao auction house de stormwind e ele diz onde podes aprender as restantes.

6. fernandes

fernandes Power Member

E se não souberes onde é o weapon trainer perguntas a um guarda.

7. azeiteiro

azeiteiro Power Member

stormwind > trade district > "woo ping"

undercity > war quarter > "archibald"

8. pedrosimoes

Obrigado malta. Sao os maiores.

PS: Agora tenho uma nova espada mas n consigo usar a armadura. Diz :"Require two-hands" e eu vou aquele sitio onde dá pra fazer a pesquisa no browser na trade district e n da nd no weapons>two-hands!
    Como é q resolvo agr isto?

Última edição: 12 de Janeiro de 2009
  9. Kanou

Kanou Power Member

Não consegues usar a armadura?? Tens nivél para usa-la? E só mais uma coisa, tens mais "weapon trainers" nas outras capitais.

10. Fortress

Fortress Banido

Já não me lembro onde aprendes 2 handed weapons mas se fores ao tal treinador que te referimos ele há de te indicar onde podes ir aprender.

O sitio que pesquisas no browser é a auction house e já não recordo bem mas se não te aparece nada em 2hand weapons é porque deves ter um visto em "usable items" ou coisa do género que aparece no interface da auction house.

Mas primeiro tens de ir treinar a 2 hand swords so depois é que podes usar.

Edit: Dei uma pesquisa rápida pela net e é mesmo em stormwind que treinas 2h swords. Para treinar 2 handed maces e axes há-de ser noutro local.

Se não encontras o tipo pergunta a um guarda onde é o weapon trainer.

Última edição: 13 de Janeiro de 2009

Partilhar esta Página