Onde e que comando comprar?

Carrapau

Power Member
Boas. Comprei uma PS3 de 80gb ontem com o Singstar e o Buzz por 430€. Agora queria comprar mais um comando. Vi vários de outras marcas e o DS3(60€). Que comando barato me aconselham? Não é preciso vibrar nem nada mas se fosse sem fios com bateria melhor. O sixaxis ainda se consegue comprar? E em alguma promoção?

Obrigado.
 
Os madcatz sem fios prestam para alguma coisa? Vi um a 19,9€ e não sei. O sitio mais barato onde vi o sixaxis é na ***** por 35€ (30€ mais portes). Arranja-se mais barato?
 
Os madcatz sem fios prestam para alguma coisa? Vi um a 19,9€ e não sei. O sitio mais barato onde vi o sixaxis é na ***** por 35€ (30€ mais portes). Arranja-se mais barato?

Se é uma questão de dinheiro, tudo bem.
Mas eu recomendo mesmo um Sixaxis ou DS3 na sony. É sempre melhor o original do que aqueles comandos da concorrência.

Cumps.
 
Aconselho o mesmo que o Toluis12.

Eu tenho um comando de Pc que da mto bem na PS3, mas qual nao é o meu espanto quando vou pra jogar LBP a tres e vejo que praquele jogo o comando nao funcionava =S

Nao ha nada como comprar comandos decentes, pela sua duracao e durablidade, mtos comandos baratos comprar e depois os analogicos ficam descentrados e coisas do genero.
 
Digam o que disserem, para mim comando 3rd party nunca será a mesma coisa, posto isto eu compraria DS3, ve as lojas no UK que deves arranjar a bom preço digo eu, se fores ao ebay tem cuidado e certifica-te do que compras pois aí é fácil cair em erro.
 
Eu já tive dois da madcatz ainda na PS2, os dois avariaram em menos de 3 meses, o analogico direito estava sempre a funcionar para o mesmo lado, ou seja largavas o comando e o boneco ou carro iam sempre p a dta. Nunca + comprei outro comando que não seja da Sony. tb não uso a vibração. Vê se online na videogames plus encontras um dos normais, pelo menos são mais baratos.
 
eu pessoalmente comprei um adaptador para o dualshock 2.
so nao tens nem sixaxis e tens fios, mas tens a garantia de qualidade da sony
os mneus ja duram a muitos anos(se nao tiveres um dualshock 2 ai o caso é outro xD)
 
eu pessoalmente comprei um adaptador para o dualshock 2.
so nao tens nem sixaxis e tens fios, mas tens a garantia de qualidade da sony
os mneus ja duram a muitos anos(se nao tiveres um dualshock 2 ai o caso é outro xD)

Mas nao consegues jogar certos jogos sem os eixos dos acelarometros, eu pelo menos tambem tenho um de pc e da no PES e isso mas depois a jogar LBP nao dava ;)
 
Back
Topo