Onde é que vocês jogam PSP?

Eu é em casa,no quarto de banho no meu trono :D ,no carro é mais para ver os videositos,comboio também.
Eu nunca levaria a PSP pás aulas,ficava logo sem ela,só a quantidade de pessoal que ia pedir para jogar,ficava maluco :D
Abraço
 
Esta thread também seria um bom ponto de partida para eleger locais preferenciais para se juntar pessoal para jogar em wireless :) Tipo o El Corte Inglês, o Residence, o Atrium, Colombo, etc...
 
Jogo mais em casa n ando em transporte spublicos nem a levaria para a escola pela mesma razao, era tudo apedir para jogar e ela aidna ficava feita num oito.

Eu vou ver se compro o BF2 modern combat para a PSP quando sair depois temos de combinar uns jogos online se mais alguem comprar.
 
Eu jogo quase sempre na cama ou no sofá.
No carro é complicado porque tenho que o conduzir e não ando de transportes públicos.
 
timber disse:
Eu jogo quase sempre na cama ou no sofá.
No carro é complicado porque tenho que o conduzir e não ando de transportes públicos.

Eu jogo no carro quando estou parado à espera de alguma coisa. :p

É um bocado complicado jogar a conduzir...acho eu...nunca o fiz... :D
 
Seu viciadão. Tou-te a ver. Vais nos semáforos a jogar Burnout ou NFSU. Seu street racer :D
Bem no Verão quando toda a gente tirar férias em Agosto menos eu tou a ver a PSP a ir-me fazer companhia para um certo sítio.
 
Back
Topo