Onde é que vocês jogam PSP?

kAyRA disse:
Credo ! Alguma vez eu levava uma preciosidade dessas para as aulas... :sad:


K?? afinal é o sitio ond passo mais tempo por dia...(infelizment) :neutral:
N ha nada como um joginho de NFSU para nos mantar acordado... pod ser arriscado eu sei mas desd k n coles um cartaz de k andas pai com uma "mnna" destas...:D

cumps
 
Oi ;)

Eu jogo na loja ( trabalho ) em casa ou no carro quando estou à espera de alguém :)
Ando sempre com ela atrás, mesmo que não jogue por não ter tempo, anda comigo ;) lol
 
Y, nas aulas é do melhor:D, a não se que sejamos daquelas pessoas que se inclina a si e à consola para virar o carro =x

Fikem bem
 
Este fim-de-semana fui de viagem,lembrei-me que tinha o UMD Video do Spiderman 2 e vi na viagem! Soube mesmo bem! :D Á noite é que se vê bem,de dia é preciso por no brilho máximo para se ver direito por causa do sol. ;)
Abraço
 
boas pessoal!!
eu jogo onde calha! eu axo k nunca levaria a "minha menina" para a escola... so a kuantidade d ppl a pedir pa jogar, e depois ux risco , e dpois as kedas aiiiiiiiii k pesadelo!!!:P lol
mas na cama no sofa no carro na *****.. kuando vou á net pla psp... exkluindo a escola e as viajens em k ando sozinho (pork tenhu medo k ma gamem...:P )ando sempre com ela...
 
Não me levem a mal o que vou dizer porque falo a sério, mas adoro jogar na casa de banho, já cheguei a ficar com gelado por me distrair lolol, depois jogo mt no metro a caminho do trabalho, e na volta tb, para finalizar o dia dou uma vicia já na caminha durante cerca de 15 minutos, acho que é uma boa receita para ser um viciado veterano :D
 
Back
Topo