1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde encontra uma GameCube?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por elwan, 30 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 834)

1. elwan

elwan Suspenso

Boas, estou a ponderar comprar o cubo mas não o encontro em lado nenhum. Alguém me sabe dizer onde posso encontrar esta grande consola a um preço não muito alto. Já agora deixem aqui de uma lista dos grandes jogos que posso comprar.

2. NightRune

NightRune Power Member

Passei à pouco na Game do Rio Sul Shoping no Seixal e têm lá novas e em 2ª mão.

Novas não reparei no preço mas em 2ª mão têm pretas por 40€.

3. jghost87

jghost87 Power Member

Boas

Também estou interessado em comprar uma gamecube...Alguém sabe se ainda existem GC+mario kart na macro? Na zona de lisboa existe mais algum sitio onde possa comprar? nem que seja em segunda mao

cumps

4. hmsgr

hmsgr Power Member

Hoje fui à game do Guimarães Shopping e lá tinham uma Gamecube usada com um ano de garantia 40€, portanto se alguém for de Guimarães ou arredores não perca a oportunidade...

5. big show

big show Power Member

alguem sabe se na zona do porto existe alguma á venda??...tou a ponderar ter outra...e aqui na zona nao encontro nenhuma...tambem andei á procura em espinho e nada...

6. skandal

skandal Power Member

Na Game do GaiaShopping tinha uma silver por 40€, e um comando silver por 9.95.

Partilhar esta Página