1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Onde encontrar comandos GC?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por 00Kira00, 1 de Agosto de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2481)

1. 00Kira00

00Kira00 Power Member

BOLAS, ando desde Janeiro á procura de 2 comandos gamecube, e ainda n encontrei nem 1!!
    ai em lisboa há ainda alguns a venda ? a k preço?

2. Make.Love

Make.Love Banido

Viva, na Game do Colombo tem la imensos. Comprei 1 a 10€.

Se andas á procura de comandos mesmo da Nintendo, mais facilmente te sai o EuroMilhoes. :P

3. 00Kira00

00Kira00 Power Member

boas, qual é o numero dessa loja??

quanto aos comandos da fnac,akelas setãs são tip um analogico,isso n atrapalha ?

4. Voystice

Voystice Power Member

Isto é um degredo!

Até para encontrar uma DS Lite preta, ou o jogo do Super Mario Kart DS é tipo agulha num palheiro; e isso é material que se vende!
    Quando vamos a ver o material que não "vingou"; isso então é um piolho ali na mata no Fogueteiro!

Ainda hoje consegui achar o Starfox Adventures para a GC a 9 euros, milagre de Roque Santeiro mesmo, agora comandos, cartões, e outros jogos, tipo Resi4 ou Super Mario Sunshine é mentira!

\w/

5. 00Kira00

00Kira00 Power Member

tens o numero da game de lisboa?

6. 00Kira00

00Kira00 Power Member

classic nintendo nao da para jogar jogos gamecube

alguem ja usou akele comando das lojas fnac?akele que tem as setas diferentes?

7. Make.Love

Make.Love Banido

eu tenho o comando da Game, posso dizer que tem uma qualidade de construção acima do razoável, nao é caro, tem vibraçao, da para todos os jogos da gamecube e os da VC.

:)

8. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

obrigado.
    eu nao tenho jogos da gamecube mas mais vale pagar 10euros por 1 comando que da para jogos de gamecube e de VC do que 20euros por um que so da para os da VC.

9. 00Kira00

00Kira00 Power Member

a construcção do comando é boa?tem todos os mesmos botões originais? ja se te estragou algum comando?vibram mais do que os normais?

10. Rexobias

Rexobias Power Member

Na ***** em Aveiro têm comandos GC (não oficiais) com AutoFire a 3€. Se alguém quiser eu posso arranjar alguns (só lá haviam 3) e depois entrego á malta :)

11. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Sinceramente não gosto do comando referido pelo Makelove.
    É muito desconfortável e é um calhamaço, isto comparado com os originais.

É a minha opinião.

12. 00Kira00

00Kira00 Power Member

e assimtao mal? kual e a diferença?

13. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

É muito maçudo, os botões "R" e "L" estão mal colocados e é muito desconfortável.

Isto é comparado com o original que é um comando bastante bom.

14. Make.Love

Make.Love Banido

acredito, notei que é mais gordinho que o original. Eu bem que procurei mas nao encontrei. :-D

15. 00Kira00

00Kira00 Power Member

e o da fnac alguem ja jogou?

16. MoDu

MoDu Power Member

Aconselho vivamente a procurarem comandos GC no ebay, porque esses comandos manhosos nunca vão chegar à qualidade de construção e ergonomia dos originais nintendo. Tenho aqui 3 marcas de comandos, e os da nintendo, com anos de uso continuam impecáveis e como novos. Os outros já mal funcionam os joysticks.

www.ebay.co.uk deve ser o melhor sítio para se safarem, e não têm que ir à caça aos gambuzinos nas lojas.

17. Baalz

Baalz Power Member

Só um pequeno pormenor:

Hoje por acaso andei a caça de um no Colombo, e meus resultados são:

-FNAC Colombo: já não tem qualquer artigo da GameCube;
    -***** Colombo: idem a FNAC;
    -Vobis Colombo: idem a FNAC e *****,
    -Game Colombo: 1 unico comando GameCube em exposição, nenhum no armazem, não é dá Nintendo;
    -ReplayZone: idem a Game, somente um comando;
    -Toys'r'us: nenhum comando, alguns jogos a solta entretando. Preço abaixo dos 10 euros.

Quanto ao comando da Nintendo, se alguem achar a venda cá em portugal, preferencia Lisboa, agradeço que me informe também, ando mesmo a caça de um.

18. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

acho que www.ebay.es sera mais indicado visto ser mais perto os portes de envio sao mais baratos e alem disso o preço nao esta nas enganadoras libras.:-D:-D

Partilhar esta Página