NGC Onde encontrar comandos GC?

00Kira00

Power Member
BOLAS, ando desde Janeiro á procura de 2 comandos gamecube, e ainda n encontrei nem 1!!
ai em lisboa há ainda alguns a venda ? a k preço?
 
Viva, na Game do Colombo tem la imensos. Comprei 1 a 10€.

329926ps.gif


Se andas á procura de comandos mesmo da Nintendo, mais facilmente te sai o EuroMilhoes. :P
 
Isto é um degredo!

Até para encontrar uma DS Lite preta, ou o jogo do Super Mario Kart DS é tipo agulha num palheiro; e isso é material que se vende!
Quando vamos a ver o material que não "vingou"; isso então é um piolho ali na mata no Fogueteiro!

Ainda hoje consegui achar o Starfox Adventures para a GC a 9 euros, milagre de Roque Santeiro mesmo, agora comandos, cartões, e outros jogos, tipo Resi4 ou Super Mario Sunshine é mentira!

\w/
 
lool se e a loja nº 0.175 obrigatoriamente tem de ser no piso zero.
so um pormenorzito.
acham que vale a pena esses comandos da game para jogar jogos da VC ou um classic da nintendo por 20€ compensa mais?

classic nintendo nao da para jogar jogos gamecube

alguem ja usou akele comando das lojas *****?akele que tem as setas diferentes?
 
eu tenho o comando da Game, posso dizer que tem uma qualidade de construção acima do razoável, nao é caro, tem vibraçao, da para todos os jogos da gamecube e os da VC.

:)
 
eu tenho o comando da Game, posso dizer que tem uma qualidade de construção acima do razoável, nao é caro, tem vibraçao, da para todos os jogos da gamecube e os da VC.

:)
obrigado.
eu nao tenho jogos da gamecube mas mais vale pagar 10euros por 1 comando que da para jogos de gamecube e de VC do que 20euros por um que so da para os da VC.
 
eu tenho o comando da Game, posso dizer que tem uma qualidade de construção acima do razoável, nao é caro, tem vibraçao, da para todos os jogos da gamecube e os da VC.

:)

a construcção do comando é boa?tem todos os mesmos botões originais? ja se te estragou algum comando?vibram mais do que os normais?
 
Na ***** em Aveiro têm comandos GC (não oficiais) com AutoFire a 3€. Se alguém quiser eu posso arranjar alguns (só lá haviam 3) e depois entrego á malta :)
 
a construcção do comando é boa?tem todos os mesmos botões originais? ja se te estragou algum comando?vibram mais do que os normais?

Sinceramente não gosto do comando referido pelo Makelove.
É muito desconfortável e é um calhamaço, isto comparado com os originais.

É a minha opinião.
 
Aconselho vivamente a procurarem comandos GC no ebay, porque esses comandos manhosos nunca vão chegar à qualidade de construção e ergonomia dos originais nintendo. Tenho aqui 3 marcas de comandos, e os da nintendo, com anos de uso continuam impecáveis e como novos. Os outros já mal funcionam os joysticks.

www.ebay.co.uk deve ser o melhor sítio para se safarem, e não têm que ir à caça aos gambuzinos nas lojas.
 
Só um pequeno pormenor:

Hoje por acaso andei a caça de um no Colombo, e meus resultados são:

-***** Colombo: já não tem qualquer artigo da GameCube;
-Worten Colombo: idem a *****;
-Vobis Colombo: idem a ***** e Worten,
-Game Colombo: 1 unico comando GameCube em exposição, nenhum no armazem, não é dá Nintendo;
-ReplayZone: idem a Game, somente um comando;
-Toys'r'us: nenhum comando, alguns jogos a solta entretando. Preço abaixo dos 10 euros.

Quanto ao comando da Nintendo, se alguem achar a venda cá em portugal, preferencia Lisboa, agradeço que me informe também, ando mesmo a caça de um.
 
Aconselho vivamente a procurarem comandos GC no ebay, porque esses comandos manhosos nunca vão chegar à qualidade de construção e ergonomia dos originais nintendo. Tenho aqui 3 marcas de comandos, e os da nintendo, com anos de uso continuam impecáveis e como novos. Os outros já mal funcionam os joysticks.

www.ebay.co.uk deve ser o melhor sítio para se safarem, e não têm que ir à caça aos gambuzinos nas lojas.
acho que www.ebay.es sera mais indicado visto ser mais perto os portes de envio sao mais baratos e alem disso o preço nao esta nas enganadoras libras.:-D:-D
 
Back
Topo