NGC Onde encontrar comandos GC?

Podes encontrar originais gamecube a venda nesta loja online e garanto-te e de confiança, tudo é pago a cobrança:

www.*****.freeweb7.com
 
Isto é um degredo!

Até para encontrar uma DS Lite preta, ou o jogo do Super Mario Kart DS é tipo agulha num palheiro; e isso é material que se vende!
Quando vamos a ver o material que não "vingou"; isso então é um piolho ali na mata no Fogueteiro!

Ainda hoje consegui achar o Starfox Adventures para a GC a 9 euros, milagre de Roque Santeiro mesmo, agora comandos, cartões, e outros jogos, tipo Resi4 ou Super Mario Sunshine é mentira!

\w/

No Jumbo de Setúbal o que não faltam são DS pretas e também já vi por lá 3 ou 4 SMKDS.
 
Eu devo ser um sortudo.... porque tenho três comandos para a Gamecube originais :-D

Já agora, por curiosidade os comandos não originais funcionam na Wii ?
 
***** de Aveiro tem lá comandos GC e cartões de memória 8 Mb (ecostar).
Os comandos a 3€ e os cartões a 5€. Tem também uma volant GC a 8€ e cabos de extensão de comando GC a 2€.
 
eu também jogo com 1 comando GC da Game. Só não posso é comparar com os originais da Nintendo porque nunca peguei em nenhum. Mas a mim não me parecem desconfortáveis.
 
comandos gamecube big ben-alguem ja os utilizou?

alguem ja utilizou akeles comandos de gamecube para a wii da *****?

mais precisamente este aqui

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=4&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac

queria saber é se a substituição dakelas setas por akele especie de analogico fica confortavel. e ja agora quais os jogos em que é importante ou se utiliza muito as setas, tipo o soul calibeur, para determinados golepes da mais jeito utlizar as setas
 
Back
Topo