Onde Encontrar esta Board ASUS P4T533 ?!?!

Dutchman.Pt

Banido
Aloha ppl!
Eu gostaria de saber uma informação.
Onde e quando custa em Portugal comprar a Board da Asus ASUS P4T533 para Fsb533Mhz e Rdram! Se é que esta Board já existe em Portugal.

Preço : ?!

Lojas :?!

Obrigado Pela Atenção
 
Originally posted by Dutchman.Pt
Aloha ppl!
Eu gostaria de saber uma informação.
Onde e quando custa em Portugal comprar a Board da Asus ASUS P4T533 para Fsb533Mhz e Rdram! Se é que esta Board já existe em Portugal.

Preço : ?!

Lojas :?!

Obrigado Pela Atenção

ha a p4t533-c ..... o C é o controlador de audio realtec e 8 portas USB. resto é pm
 
Se queres a P4T533-C, ela ja se encontra nas lojas a venda, e usa as actuais memorias PC800/Pc800a/PC1066 de 16 bits (as actuais!)

Se tás a referir-te a P4T533, essa ainda falta um bocado para haver a venda, ja que ainda n há stocks das memorias PC3200 e PC4200 de 32 bits... são rimms diferentes que são "dualchannel" num modulo só (para simplificar!)...

também estou ansioso para que estas saiam, e dai, talvez a Asus me arranje uma para brincar!:D
 
Obrigado! Eu estava a falar da Asus P4T533-C ! Quando fiz o Post passei mal para aki o nome ! sorry ! Já agora, quanto é ke ela custa ?!? Alguém Sabe ?!

Obrigado Pela Atenção,

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :o :o :o :009: :009: :009: :015: :015: :015:
 
Pelo que percebi e pude verificar...

A P4T 533-C Baseia-se no chip intel 850E p RDRAM PC800 e PC1066, enkt que a P4T533 destina-se a outro tipo de memoria de 32bits.

Vou ver se consigo saber mais alguma coisa sobre a P4T 533

Ja consegui saber mais ***** coisa...
Se disser alguma babuzeira façam favor de rectificar! :D

Pelo que percebi, tanto a P4T 533 como a versao C, sao baseadas no chip Intel 850E... a diferença fica-se no resto da construçao da board, isto pk as actuais boards sao incompativeis com essa nova ram de 32 bits (PC3200 & PC4200), mesmo assim essas novas memorias parecem poder funcionar em paralelo duplicando a largura de banda... mas p isso necessitam dum chip com suporte p 64 bits(coisa que nao acontece com o intel 850E).

Ja agora... a largura de banda prevista pela samsung dessas memorias é de 4,2Gb/s funcionando em paralelo atingem os 8,4Gb/s

Ps:Nao me perguntem o que eles entendem por funcionar em paralelo pk nao sei... se algum souber que post ***** coisa :)

Se alguem puder confirmar isto agradecia:estas rims nao necessitam funcionar aos pares?
 
Última edição:
exacto, elas não funcionam em paralelo, aliás, o funcionamento das memorias de 32 bits é como se fossem 2 memorias de 16 bits num só modulo!

essencialmente é isso!

agora vamos la ver quando é que tenho uma para brincar! :P
 
lol

Tb kero brincar!! :D :D :D

Kd xegar a ltura logo vejo o k fazer... ate pk pelo k foi noticiado pela samsgun essa memoria custara metade das actuais, bom daki ate la!!!! Kero ver se eles fazem mesmo isso!

Raptor... essa parte de elas funcionarem como se fossem duas rims normais percebi, mas mesmo assim no site em k li a review sobre essas novas rims eles falaram na possibilidade de funcionarem em paralelo... nao percebi o k eles keriam dizer com isso... mas percebi que eventualmente isso sera p uma 2ª etapa... ja que como eles referiram p funcionarem em paralelo e entao ter-se uma largura de banda de 8,4 sera preciso um chip de 64bits

PS: P kd a saida dessas rims?? pelo que soube... falava-se no 3ºtrimestre deste ano... ou seja... deve ser p breve(maximo 3meses)
 
Back
Topo