Onde encontrar iMac G5 17''?

Já me deixei de procurar. Mas obrigado pela proposta :)
Já agora... hoje passei pela PowerOn e parece que eles ainda têm o iMac G5... mas a 1360 euros :/
 
Na ***** em Coimbra o unico apple PPC é um portatil de 12'' e um G5.

O Mac pro por acaso mete um bocado de nojo de tão bonito que é:). Aquele touchpad é enorme. Muito bonito mesmo.
O conceito do iMac é que a mim não me agrada. Assusta-me ter tudo agarrado mas é muito bonito e penso que para 90% das pessoas estará excelente.
 
Metro disse:
(...)
O conceito do iMac é que a mim não me agrada. Assusta-me ter tudo agarrado mas é muito bonito e penso que para 90% das pessoas estará excelente.

Realmente isso tb é a única coisa que me preocupa... o all-in-one design nem sempre é a melhor opção. Mas eu não tenho escolha... o mini é demasiado rasca e o top, o PowerMac (que não sei como se irá chamar :-D) é demasiadamente potente, e especialmente caro :). Portanto de soluções desktop só me restam o eMac (que vai ser descontinuado) e o iMac... enfim. Apple, lancem outro LCIII! :P
 
bsod disse:
Realmente isso tb é a única coisa que me preocupa... o all-in-one design nem sempre é a melhor opção. Mas eu não tenho escolha... o mini é demasiado rasca e o top, o PowerMac (que não sei como se irá chamar :-D) é demasiadamente potente, e especialmente caro :). Portanto de soluções desktop só me restam o eMac (que vai ser descontinuado) e o iMac... enfim. Apple, lancem outro LCIII! :P

A ***** permite pagar em 10 meses. Pode ser uma opção para o teu caso.
Sempre "parece" mais barato:)
 
Naaa... eu ainda sou student, não tenho dinheirinho garantido no final do mês :)
Quando fôr para comprar, vai ser a pronto. E se tudo correr bem, lá para inícios de Julho lá o terei :D
 
Bom o conceito do iMac é o mesmo que um portatil mas desktop e com teclado e rato normal.
Se te faz impressao um iMac pq raios não fará impressão um portatil onde até o teclado e o "rato" estão agarrados na mesma caixinha?
 
Encarnado disse:
Se te faz impressao um iMac pq raios não fará impressão um portatil onde até o teclado e o "rato" estão agarrados na mesma caixinha?

No meu caso pq o meu desktop tem OC consideravel e tenho dual display.
O portatil uso muito menos do que o desktop e em casa está ligado a um monitor de 19'
 
Metro disse:
No meu caso pq o meu desktop tem OC consideravel e tenho dual display.
O portatil uso muito menos do que o desktop e em casa está ligado a um monitor de 19'

O iMac Intel trás lá uma fichinha DVI pequenita para ligares outro TFT. Overclock tb deve dar para fazer mas não aconselho nem é recomendável num Desktop que prima pelo silêncio.
 
ajax disse:
O iMac Intel trás lá uma fichinha DVI pequenita para ligares outro TFT. Overclock tb deve dar para fazer mas não aconselho nem é recomendável num Desktop que prima pelo silêncio.


O aumento da performance com OC é enorme para deixar de fazer. E estes conroe pelo que vimos são tb excelentes. Eu tenho WC para poder fazer OC e manter o silencio em niveis aceitáveis.

Não pensem que ando sempre a bater na apple.
Mas para mim ou comprava um portatil ou uma tower. No portatil não me lembraria de fazer OC naturalmente mas tb o uso é diferente. Para o dia a dia como digo para mim este conceito não me agrada. Sem duvida que se um dia comprar um PC completo será Mac. Prometo:)
 
Back
Topo