Onde encontrar informação discriminada sobre serviços 3Play?

Nazgulled

Power Member
Estou a ajudar a minha namorada a fazer um análise comparativa de ofertas de conectividade Voz+TV+Internet em Portugal que é para um trabalho da universidade. Os serviços que serão analisados é o da PT, Clix, Zon, Cabovisão e Artelecom.

O problema é que para este estudo será necessário dados como débitos envolvidos, taxas de contenção, volumes de tráfego, taxação, etc...

Alguém sabe onde obter esta informação descriminada para cada um destes serviços?
 
A onde exactamente? Esse tipo de informação, normalmente, não está lá muito visível/acessível... Já andei à procura nos próprios sites e não consegui encontrar esse tipo de informação porque o que lhes interessa a eles é publicitar o tráfego e a velocidade de download/upload, nada mais. O resto ao consigo encontrar...
 
Tarifário Operadoras

No site da ZON quando escolhes os serviços, tem lá uma cena que depois diz Tarifário Detalhado que deve dar a informação que pretendes. O mesmo acontece no site da CLIX e no da PT são umas setas pequeninas que estão lá. Nos outros não sei.

P.S.: Não te consigo dar mais ajuda, estou no work. Quando chegar a casa se ainda não tiveres descoberto nada informo-te melhor.
 
penso k o mais facil seja telefonar ou enviar um email para cada operador a solicitar a informacao. A deco e capaz de tb a ter, volta e meia eles fazem esses comparativos, mas deve estar desactualizada.
 
Back
Topo