1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontrar informação discriminada sobre serviços 3Play?

Discussão em 'ISPs' iniciada por Nazgulled, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 730)

1. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Estou a ajudar a minha namorada a fazer um análise comparativa de ofertas de conectividade Voz+TV+Internet em Portugal que é para um trabalho da universidade. Os serviços que serão analisados é o da PT, Clix, Zon, Cabovisão e Artelecom.

O problema é que para este estudo será necessário dados como débitos envolvidos, taxas de contenção, volumes de tráfego, taxação, etc...

Alguém sabe onde obter esta informação descriminada para cada um destes serviços?

2. Whooper

Whooper Power Member

Nos websites de cada um dos operadores/fornecedores de serviço.

3. Nazgulled

Nazgulled Power Member

A onde exactamente? Esse tipo de informação, normalmente, não está lá muito visível/acessível... Já andei à procura nos próprios sites e não consegui encontrar esse tipo de informação porque o que lhes interessa a eles é publicitar o tráfego e a velocidade de download/upload, nada mais. O resto ao consigo encontrar...

4. viper3666

viper3666 Power Member

Tarifário Operadoras

No site da ZON quando escolhes os serviços, tem lá uma cena que depois diz Tarifário Detalhado que deve dar a informação que pretendes. O mesmo acontece no site da CLIX e no da PT são umas setas pequeninas que estão lá. Nos outros não sei.

P.S.: Não te consigo dar mais ajuda, estou no work. Quando chegar a casa se ainda não tiveres descoberto nada informo-te melhor.

5. Warlord

Warlord [email protected] Member

penso k o mais facil seja telefonar ou enviar um email para cada operador a solicitar a informacao. A deco e capaz de tb a ter, volta e meia eles fazem esses comparativos, mas deve estar desactualizada.

Partilhar esta Página