1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontrar Iphone 3G Desbloqueado???

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Silverwolf, 29 de Abril de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 738)

1. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Bom dia,

Tenho procurado pela net, mas não consigo encontrar... tenho amigos que estão nos states e me podem inclusive comprar e trazer de lá.

Sabem de algum site que venda o Iphone 3G desbloqueado?

Obrigado,

2. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, legalmente são vendidos desbloquados cá em Portugal pela lojamac (procura no google).

Oficialmente em Portugal não existe desbloqueado, só na Vodafone ou Optimus, mas há países onde é obrigatória a venda dos aparelhos desbloqueados (além dos vendidos nas operadoras), como o caso de Itália, que é de onde vêm os iPhones 3G da lojamac (estão em Português, a língua do sistema pode mudar-se no próprio aparelho).

São 100% legais e a garantia existe também a 100%, uma vez que a garantia Apple é mundial (1 ano).

3. Mitch

Mitch Banido

se são vendidos em PT, a garantia é de 2 anos :P o segundo ano tem de ser dado pela Lojamac

4. ruimoura

ruimoura Power Member

Sim, supostamente tem q ser de 2 anos, mas isso só contactando a loja em causa para tirar a dúvida, a Apple só vai mesmo dar um ano ...

5. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Ok obrigado vou pesquiser essa loja.

Encontrei tb no ebay desbloqueados... mas tenho sempre algum receio de comprar por lá... posso sempre comprar e pedir para entregar lá na casa de um amigo meu que ele vem cá em Junho...

Eles dizem ter tb a tal garantia de 1 ano da mac, mas será = por comprar no ebay?

6. ruimoura

ruimoura Power Member

A garantia de 1 ano é ... garantida :-), seja no ebay ou onde for (desde que o aparelho seja novo), porque a Apple tem garantia mundial de 1 ano, não importa onde compras o aparelho. Se tiveres problemas, vais a uma assistência da Apple em Portugal e eles tratam disso.

7. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Mas como temos a certeza que é novo, e não foi o gajo que o voltou a meter na caixa.
    Não vou ter nenhuma factura a indicar que é meu e com data de compra.

PS: Nunca comprei nada pelo Ebay ainda.

8. ruimoura

ruimoura Power Member

Se não disser que está na caixa (selado) é porque não é novo.

Ficas com comprovativo digital de compra (que podes imprimir), no ebay há muitas lojas a vender material, não são só vendedores singulares e leilões :-)

9. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Ok! obrigado,

vou procurar por essas lojas, sempre dão mais segurança :)

Abraço

10. Silverwolf

Silverwolf Power Member

Na lojamac fica 779€ puxa...

pelo ebay ficaria uns 550€

Partilhar esta Página