1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii U/3DS Onde encontrar o ACTION replay ou Gameshark

Discussão em 'Nintendo' iniciada por nameck, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 5086)

1. nameck

nameck Power Member

Ola amigos, eu gostava de saber onde posso comprar um action replay ou entao um gameshark, para a Game boy Color (para utilizar no pokemon)??

desde ja agradeço

Última edição: 30 de Julho de 2008
  2. Pedro Cabaco

Pedro Cabaco Power Member

Ouvi dizer que ca e ilegal por isso fui a america comprar o action replay.

3. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Gameshark é muito dificil de encontrares, diria que só usado, mesmo.

Action Replay compras aqui: www.*****.pt ou www.*****.pt

;)

4. nameck

nameck Power Member

e favor fechar este topico, ja comprei um gameshark :D

5. -M4-

-M4- Power Member

Cá ilegal? Não me parece. Já vi várias lojas a vender na zona de Braga, e também já vi numa loja online de uma das grandes superfícies portuguesas.

6. Rebelo6

Rebelo6 Power Member

namec será que me podias dizer onde compraste o gameshark? ou se alguem souber algum sitio, de preferencia em pt.

Obrigado

7. nameck

nameck Power Member

ja te mandei uma PM.

Cumps

8. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Boas. Adquiri recentemente uma nintendo DSlite e o jogo Pokemon Esmerald para o GBA (andei pelos mares da Sony e só agora voltei para a Nintendo).
    Queria saber se alguem sabe se dá para utilizar um gameshark ou um action replay de gameboy advanced na nintendo DSlite. Isto tudo porque infelismente cá em portugal não existem as "convenções" da nintendo e iria deste modo recorrer a "cheats" "to catch them all".
    Alguem pode ajudar?

9. InsanityFX

InsanityFX Power Member

Então ninguém responde?:(

10. nameck

nameck Power Member

se ninguem responde e porque nao sabem, eu por exemplo nao sei :S

11. deft0n3d

deft0n3d Power Member

comprei o meu gameshark po game boy original em 2001 na fnac. por isso nao acho que seja ilegal o.o

12. Moreira

Moreira Banido

ilegal???

nao

encontras é em poucos lugar

mais facilmente na net

R4 e action replay sao faceis de encontrar

agr ha uma outra coisa k ja me falaram k podem alterar os saves dos jogos pondo da maneira k kiseres..um genero de gameshark

tipo no pokemon pores os stats todos ao maximo...

cumps

13. Lucien

Lucien What is folding?

Sim, mas Action Replay e R4 são coisas diferentes. Enquanto que uma é para usar cheats com jogos oficiais, a R4 da para jogar homebrew e outros jogos, enfim...

14. Moreira

Moreira Banido

sim eu sei...

so disse akilo do R4 porke sao outro tipo de cartoes k da para a DS

15. Hcn

Hcn

Boa tarde,
    Chego alguns anos tarde à conversa, mas gostaria de saber se alguma alma caridosa sabe onde consigo arranjar um action replay para o gba? O site da *****.pt não me parece activo...alguém sabe de algum que esteja à venda? Obrigado!

Partilhar esta Página