Nintendo Onde encontrar o ACTION replay ou Gameshark

nameck

Power Member
Ola amigos, eu gostava de saber onde posso comprar um action replay ou entao um gameshark, para a Game boy Color (para utilizar no pokemon)??

desde ja agradeço
 
Última edição:
Gameshark é muito dificil de encontrares, diria que só usado, mesmo.

Action Replay compras aqui: www.*****.pt ou www.*****.pt

;)
 
Cá ilegal? Não me parece. Já vi várias lojas a vender na zona de Braga, e também já vi numa loja online de uma das grandes superfícies portuguesas.
 
Boas. Adquiri recentemente uma nintendo DSlite e o jogo Pokemon Esmerald para o GBA (andei pelos mares da Sony e só agora voltei para a Nintendo).
Queria saber se alguem sabe se dá para utilizar um gameshark ou um action replay de gameboy advanced na nintendo DSlite. Isto tudo porque infelismente cá em portugal não existem as "convenções" da nintendo e iria deste modo recorrer a "cheats" "to catch them all".
Alguem pode ajudar?
 
ilegal???

nao

encontras é em poucos lugar

mais facilmente na net

R4 e action replay sao faceis de encontrar

agr ha uma outra coisa k ja me falaram k podem alterar os saves dos jogos pondo da maneira k kiseres..um genero de gameshark

tipo no pokemon pores os stats todos ao maximo...

cumps
 
Sim, mas Action Replay e R4 são coisas diferentes. Enquanto que uma é para usar cheats com jogos oficiais, a R4 da para jogar homebrew e outros jogos, enfim...
 
Boa tarde,
Chego alguns anos tarde à conversa, mas gostaria de saber se alguma alma caridosa sabe onde consigo arranjar um action replay para o gba? O site da *****.pt não me parece activo...alguém sabe de algum que esteja à venda? Obrigado!
 
Back
Topo