Onde encontrar o novo teclado?

Ainda hoje fui passear um bocadinho às Amoreiras e fui-me babar diante da montra do Apple Center e CONFIRMA-SE: há teclados novos com layout em português!:D
 
Peidina, já estavam a venda? por acaso n viste o preço n?

edit: ja vi no site ...

Pensava que iam ser ao mm preço dos antigos ... :( mas lá vai ter de ser :D
 
Última edição:
Ora bolas, eu a pensar que ia dar uma noticia fresca ... e afinal já toda a gente viu os novos teclados :) O que tinha visto há uns dias na Vobis do estadio de Coimbra era mesmo portugues, hj passei por lá e pralem de ter os acentos no sitio, tem POxxxxxx na etiqueta das costas. Mas só é vendido com o iMac ;)
 
Já comprei o novo teclado da Apple em alumínio versão Português ;D

Encomendei através da Servisoft e foi pagar ontem e receber hoje :)

Vale a pena é muito mais fino e as teclas são um mimo para escrever, além de ter estes acabamentos em alumínio que combina bem com a base do iMac ;)

É necessário depois fazer um update a Actualização de Software de Teclado 1.2 para tudo estar ok.

foto do teclado antes de abrir :D

dsc00358fp1.jpg
 
li reports de pessoal que diz que a sensibilidade das teclas é um pouco estranha, mas como tu dizes que é "um mimo" penso que não se aplique a ti :)
Tenho de experimentar antes de comprar (ainda só não o comprei pq disso )
 
li reports de pessoal que diz que a sensibilidade das teclas é um pouco estranha, mas como tu dizes que é "um mimo" penso que não se aplique a ti :)
Tenho de experimentar antes de comprar (ainda só não o comprei pq disso )
A sensibilidade é igual à do MacBook. Aliás, o teclado é igualzinho ao do MacBook.
 
A sensibilidade é igual à do MacBook. Aliás, o teclado é igualzinho ao do MacBook.

Sim confirmo isso mesmo parece que estou a teclar de um Macbook :D

Vale a pena

Estive a ver a espessura do teclado e na sua parte fina é de 0,5 cm, na parte mais larga para a entrada de USB é de 1,03 cm :wow:
 
Back
Topo