Onde encontrar o novo teclado?

Atenção que poderá não ser directo... os teclados MAC não têm porta PS2, mas sim USB... Há computadores que exigem a ligação de um teclado PS2 para passarem os testes de arranque de sistema... tenham atenção a isto!

Cumps
JPC
 
Aqui fica a minha opinião, recebi o meu hoje e só posso dizer que é o melhor teclado com que já trabalhei, o pormenor da tecla CAPS LOCK evitar toques acidentais acho genial.
 
[PT]latrine;2092155 disse:
Atenção que poderá não ser directo... os teclados MAC não têm porta PS2, mas sim USB... Há computadores que exigem a ligação de um teclado PS2 para passarem os testes de arranque de sistema... tenham atenção a isto!

Cumps
JPC

Adaptadores USB -> PS/2 a 2 euros na Vobis (pack de 2).
 
Parabéns pelo blog ;)

Tenho reparado isso nessa tecla se carregar devagar ou com mais calma tudo bem, se for um toque mais rápido e leve não fica logo activo o CAPS LOCK

Também se for um toque mais firme nessa tecla activa logo :D deve ser para proteger o pessoal daquelas pessoas que escrevem tudo em CAPS LOCK :)

Uso essa tecla mas também tenho o hábito de usar a combinação Shift+ A (exemplo da letra que quero em CAPS)

Mais uma vez refiro que foi uma boa compra, parece ser o teclado de um Macbook, por ser mais fino evita aquela sujidade que se acumulava no teclado antigo, além de ter um aspecto muito mais "clean"
 
epá, eu até nem gosto de ver pessoas a refilar com o pessoal com "já procuravas no fórum" e tal.. mas o teu caso é gritante :P

essa pergunta está respondida neste mesmo tópico ó meu!
 
Acabei de receber o meu Apple Keyboard Wired (Layout PT), e estou a usá-lo neste momento.
Comprei pela Apple Store Portuguesa. Lá têm disponibilidade 3 - 4 semanas, mas a verdade é que o encomendei no dia 27 e nem duas semanas depois (e com feriados e mais época festiva pelo meio, no total foram 6/7 dias úteis) está cá, quando a entrega prevista era para dia 20 e tal.
 
Back
Topo