1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontrar RedHat Linux 7.2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por _Rodman_, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 764)

1. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Boas,

Preciso de fazer o download do RedHat Linux 7.2 e não consigo encontrar nenhum sítio, alguém me pode indicar algum site ou torrents de onde sacar ?

Eu sei que é uma distro antiga, mas é para um pc muito antigo (Pentium III 500Mhz com 64 RAM) de um cliente.

Cumps, e obrigado desde já.

2. ensiferum

ensiferum Power Member

google intitle:"index.of" (iso) red hat 7.2 iso

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

4. John Silva

John Silva Power Member

Há versões actuais do Linux que correm bem nesse PC já que são feitas a pensar em casos semelhantes.
    Podes tentar por exemplo as seguintes distribuições:
    - Damn Small Linux
    - Puppy Linux
    - Amigo Linux
    - Generations Linux
    - Deli Linux
    - Xubuntu
    - SliTaz
    - Zenwalk
    - Crux
    - AntiX
    - TinyMe
    - GoblinX

Como vês, não te faltam opções actuais ! Têm a vantagem de ter maior compatibilidade com o hardware e as novas funcionalidades que não existiam à uns anos atrás. Algumas delas são excelentes visualmente logo "out of the box" e têm comunidades pro-activas sempre disposta a ajudar.

Cumps.

Última edição: 26 de Setembro de 2008
  5. _Rodman_

Ok pessoal, obrigado pelas vossas ideias, vou experimentar então uma distro alternativa, caso não consiga mesmo encontrar a 7.2 do Redhat Linux.

Cumps!

6. John Silva

John Silva Power Member

Eu ainda temho por aqui o RH 5.2 ! :001:

7. _Rodman_

Partilhar esta Página