1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontrar um repetidor Wi-Fi ?????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por GoldenBoy, 28 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 2066)

1. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

necessito de 1 repetidor wi-fi para aumentar uma rede. e ja andei á procura no site da d-link e não encontri nada.ouvi dizer q os router's/AP's (tudo junto) faziam de repetidor ????!!!??!?!? alguem confirma ?????

Agradecia q alguem me desse uma ajuda.............. :rolleyes:

2. DJS

DJS Power Member

eu ja experimentei fazer isso com 1 pc com 2 placas wifi mas acho k ja é dinheiro a mais. :confused:

por acaso ja vi n sei onde uns repetidores para alargar a cobertura mas ja n me lembro onde :(

3. kazuza

kazuza Power Member

Um AP faz de repetidor, se configurado para isso...

4. Tafinho

Tafinho Power Member

Asus WL-330 se ainda o encontrares à venda...

Ethernet Client
    AP
    Bridge
    Repetidor

5. QuickFire

QuickFire What is folding?

D-Link tem access points que fazem de repetidores :) Tou a usar agora um DWL-2000AP+ e não parece mau :)

6. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

e sabem onde encontrar ou o asus ou o dlink ???? ja andei á procura em algumas lojas e não encontrei nada.......

ou se alguem tiver um para venda........... :001:

7. Boas,

Tens um repetidor excelente que eu estou a utilizar, comprei na loja Pixinf. Dá para retransmitir a tua ligação WiFi já existente para uma zona com pouca ou nenhuma cobertura e dá também para ligares um dispositivo de rede que não tenha wireless. Eu tenho agora ligada por wireless a minha impressora que só tem cabo de rede, o que me dá imenso jeito.

Fica aqui o link para quem estiver interessado:
    http://www.pixinf.com/pt/wireless/420-repetidor-wireless-router-bridge-wifi-n-300mbps.html

Cumps :)

Partilhar esta Página