1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontrar um telemovel "antigo"?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por claudia_f, 28 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 2025)

1. claudia_f

claudia_f Power Member

Boa tarde!

Precisava da vossa ajuda para uma questão: A minha mãe esta quase a fazer anos e sei que ela gostava de ter um telemovel novo de touch. Mas o que procuro são dois modelos muito especificos que penso que ate ja estejam "fora de mercado"!

- Samsung Star S5230 (em cor de rosa)

ou

- LG GT 540 Swift (em cor-de-rosa também)

Alguem me pode ajudar? ja questionei na ***** e não têm....Na TMN têm o LG no "outlet" mas só existe em preto...
    De preferencia TMN ou desbloqueado!

Obrigada :)[​IMG]

Última edição: 28 de Março de 2013
  2. Skyflier

Skyflier Power Member

Esses dois são complicados porque são mesmo antigos. Se procurares em sites de vendas online consegues encontrar o Star ainda novo e até uma versão da Hello Kitty, o problema é que alguns vêm da China. O GT540 é mais complicado mas não é um grande telefone tem vários problemas.

Eu acho que se tu tens mesmo preferência por cor-de-rosa, deverias ver na Vodafone o Smart SPING, que tem imensas cores e uma delas é rosa e até lhe podes mudar as capas para por de outras cores. A questão é que é Vodafone e como tu queres TMN não sei se vai da tua preferência.

3. ruca1973

ruca1973 Power Member

Tem que ser Touch?

É que se não for imperativo o Touch porque não o simples e pratico Nokia 206 da TMN (que tb existe em rosa)?

Sistema proprietário por sistema proprietário, fica-se com algo que é de muito fácil utilização, com uma excelente autonomia de bateria.
    Barato, saiu há pouco tempo e vem com a qualidade Nokia. Dá para ir à net, dá para jogar uns jogos para entreter, vem com apps para Facebook, Twitter, e-mail, etc, dá para fazer todas as tarefas mais básicas.

Eu tenho um como 2º telemóvel e estou extremamente satisfeito.

Partilhar esta Página