Onde encontrar um telemovel "antigo"?

claudia_f

Power Member
Boa tarde!

Precisava da vossa ajuda para uma questão: A minha mãe esta quase a fazer anos e sei que ela gostava de ter um telemovel novo de touch. Mas o que procuro são dois modelos muito especificos que penso que ate ja estejam "fora de mercado"!

- Samsung Star S5230 (em cor de rosa)

ou

- LG GT 540 Swift (em cor-de-rosa também)


Alguem me pode ajudar? ja questionei na ***** e não têm....Na TMN têm o LG no "outlet" mas só existe em preto...
De preferencia TMN ou desbloqueado!

300061_2.jpg



Obrigada :)
samsung+star+rosa+ou+branco+s5230+sao+paulo+sp+brasil__3F96ED_1.jpg
 
Última edição:
Esses dois são complicados porque são mesmo antigos. Se procurares em sites de vendas online consegues encontrar o Star ainda novo e até uma versão da Hello Kitty, o problema é que alguns vêm da China. O GT540 é mais complicado mas não é um grande telefone tem vários problemas.

Eu acho que se tu tens mesmo preferência por cor-de-rosa, deverias ver na Vodafone o Smart SPING, que tem imensas cores e uma delas é rosa e até lhe podes mudar as capas para por de outras cores. A questão é que é Vodafone e como tu queres TMN não sei se vai da tua preferência.
 
Tem que ser Touch?

É que se não for imperativo o Touch porque não o simples e pratico Nokia 206 da TMN (que tb existe em rosa)?

Sistema proprietário por sistema proprietário, fica-se com algo que é de muito fácil utilização, com uma excelente autonomia de bateria.
Barato, saiu há pouco tempo e vem com a qualidade Nokia. Dá para ir à net, dá para jogar uns jogos para entreter, vem com apps para Facebook, Twitter, e-mail, etc, dá para fazer todas as tarefas mais básicas.

Eu tenho um como 2º telemóvel e estou extremamente satisfeito.
 
Back
Topo