1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

onde encontro o shader 2.0 urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dmendes19, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 1185)

1. Tenho uma placa grafica radeon 9200se 128Mg.Queria actualizar o shader para 2.0.Isto é possivel se, for como se faz?

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Não é possível a placa tem que o suportar logo de origem e penso que a tua suporta o shader 2.0;)

3. mas a minha placa nao o tem. porque aqui a um tempo instalei um jogo e nao deu pois pedia o shader 2.0.fui ver se encontrava na net e nao encontrei nada.

4. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Se a placa não o tem não há nada a fazer, é uma questão de hardware . È comprar uma placa já com suporte pra Shader 2.0 e 3.0 de preferência.

5. edusantos

edusantos Power Member

essa placa gráfica.. só suporta shadermodel 1.4 (directx 8.1)...

cumps :)

6. NoobForEver

NoobForEver Power Member

Sim é verdade, não suporta!! Havia um programa para emular isso ou melhor o programa retira o warning dos jogos, obvio que não mete lá algo que ela não tem, mas com a minha que é uma 9250GE, não deu para o jogo que experimentei. A solução é mesmo uma nova, esta a ficar velhota mesmo, já quando comprei era :-D

Última edição: 2 de Julho de 2007
  7. marros

marros Power Member

Tenta este incrivel emulador... [​IMG]com uma gforce 4 mx consegui correr alguns jogos da actualidade.
    Fica bem.

3D-Analyze 2.36

8. edusantos

edusantos Power Member

tb já vi isso... ficas é com gráficos todos po**es... hehe 8|

STALKER fica com o céu negro...

9. marros

marros Power Member

Humm ? comigo bombou bem, e eu disse "Alguns" [​IMG]

10. edusantos

edusantos Power Member

tb já tive uma gráfica dessas...:-D sei o que é... e digo é uma GUERREIRA!... :rofl::blubomte::berlusca::biglaugh::beerchug: cumps

Partilhar esta Página