1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Onde encontro problemas para linguagem C ??

Discussão em 'Programação' iniciada por Yashid, 21 de Dezembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 823)

1. Boas pessoal

É o seguinte, tou a ter Introdução à programação em C na Faculdade, e o stor, lembrou-se de nos dar um trabalho... que consiste em simular um terminal de multibanco.

Eu podia passar para aki o programa, mas nao vale a pena, pk vai-vos dar msm mt trabalho, mas se houver alguem que me queira dar uma maozinha (braço...Wink )esteja à vontade...

A minha questão é, será que não ha pela net, ou nalgum livro, algo com problemas deste genero em C? ou se conhecem msm este?

Cumprimentos

2. Delta

Delta Suspenso

eu de C não sei nada

mas um sistema desses funciona sempre num esquema de transactions commit/rollback

- uma tabela para movimentos
    - uma tabela da conta bancária (saldos disponíveis e contabilisticos, informações pessoais, se é conta ordenado c/crédito, etc...)
    - uma tabela para cartões (o tipo de cartão : se é de crédito ou débito)

quando usas o multibanco ocorre uma transacção na BD, só após o SUCESSO nos updates/inserts nas tabelas todas é que se faz COMMIT

agora como se implementa isso em C eu não sei, em VB o ADO permite transactions, ou .NET

Última edição: 22 de Dezembro de 2005

Partilhar esta Página