Onde está a BIOS?

Goldberg

Power Member
Queria ir a BIOS para fazer um "set default" que um colega meu me aconselhou para se tiver algum problema corrigir..mas que tecla cliquo para ir lá quando ligo o pc?
Já cliquei "del", "F8", "F12" e vai dar tudo a um ecrã onde diz
"modo de segurança"
"modo de segurança com rede"
"modo de segurança com linha de comandos"

Também cliquei em "F3" e vai dar a um ecrã onde diz "microsoft windows Xp home edition" e "F8 para resuloção de problemas" - Cliquo F8 e diz:
Activar resgisto de arranque
Activar modo VGA
Última configuração correcta
Modo de restauro de serviços de dir (só control. de dom. Windows)
Modo de depuração
Desactivar reinício automático em caso de falha de sistema
Iniciar, Reiniciar e Voltar ao menu anterior.

Qual a tecla afinal? :S
 
Quando ligas o PC e enquanto ele está a fazer o teste às mems não te aparece as teclas que deves pressionar no fundo do ecra do lado esquerdo???

Costumam aparecer nessa zona...
 
Se aparece a cena do modo de segurança, quer dizer que estás a carregar muito tarde na tecla. Carrega logo que ligas a máquina.
Edit: Post sem efeito, não apago para se rirem um bocado... Ressaca de sexta-feira, último dia de aulas dá nisto.:-D
 
Última edição:
"Se aparece a cena do modo de segurança, quer dizer que estás a carregar muito tarde na tecla. Carrega logo que ligas a máquina." - esta é nova para mim... arranque do winxp é no f8 e ctrl ...

bios podem ser varias del /f1/f2/esc/f11 podem ser combinações de teclas ... ve o manual da board isso está lá ..
 
"Se aparece a cena do modo de segurança, quer dizer que estás a carregar muito tarde na tecla. Carrega logo que ligas a máquina." - esta é nova para mim... arranque do winxp é no f8 e ctrl ...

bios podem ser varias del /f1/f2/esc/f11 podem ser combinações de teclas ... ve o manual da board isso está lá ..
:lol::lol::lol::lol:OFMG...
Nem ligues... Mesmo a sério, eu devia apagar o post.
Onde raio tinha eu a cabeça?...
 
Back
Topo