1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

onde esta o GTA

Discussão em 'XBOX' iniciada por TurboPT, 29 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1080)

1. TurboPT

TurboPT Power Member

Ontem comprei o pack Xbox 360 Elite + GTA IV por 389euros na *****, mas nao abri ontem, estava mesmo agora a abrir quando tiro tudo da caixa e nada de GTA IV

QUESTA *******

Alguem que tneha comprado isto que diga onde veio exactamente

2. Tigas

Tigas What is folding?

normalmente o jogo que vem com a consola, está numa aba lateral.

confirma.

3. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Pa isso vinha na parte de fora!

Do genero , a caixa estava selada com aqueles fios "nojentos" e o jogo estava preso nesses fios! Devias ter reparado nisso! É que nem GTA , nem os 1600 pontos vais ter assim!

Como tu ia ja a loja para tentar esclarecer o assunto.

4. TurboPT

TurboPT Power Member

mas eu nao sabia disso, entao se assim for nenhuma das elite la tinha o jogo

Tentei na mesma ligar e nao consigo por imagem na minha tv, parece que esta a funcionar perfeitamente mas nao da

5. TurboPT

TurboPT Power Member

mas eu nao sabia disso, entao se assim for nenhuma das elite la tinha o jogo

Tentei na mesma ligar e nao consigo por imagem na minha tv, parece que esta a funcionar perfeitamente mas nao da

Tigas a minha caixa nao tem nenhuma aba lateral, tou msm fdd com isto, e que nem imagem tenho, e nao moro propriamente perto da loja

6. MaHaZeN

MaHaZeN Power Member

Fogo , no ***** do parque nascente (onde comprei a minha , nem a um mes) todas elas tinham o jogo lá preso.

Quanto ao problema de imagem. Desliga e volta a ligar a consola. Eu tambem tive um problema assim e foi para tras! :P

7. TurboPT

TurboPT Power Member

ja esta tudo arrumado na caixa, so espero que nao m fod*m o juizo quando for trocar

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

não podem mesmo e como dizes nenhum consola tinha o GTA IV tens todas as razões para trocar a elite.

9. jjmaia

jjmaia What is folding?

GTA is hiden beacause of Chuck Norris :lol:

Agora a sério, pegas no talãozinho, levas a consola com tudo o que veio, eles que te dêm uma nova e o jogo.

10. horizon

horizon Power Member

Já reparas-te no cabo de ligar a TV se esta na posição certa? Tem la um botão para seleccionar entre HD-TV e TV normal.

Quando a levei de ferias e a meti numa televisão normal ate fiquei azul a pensar que se tinha estragado pelo caminho para depois reparar que não tinha trocado o modo no cabo.

Em relação ao jogo nada melhor que ires la reclamar, mas se calhar vai ser difícil provar que não o levas-te. Depois conta como correu.

Cumps.

11. Rexobias

Rexobias Power Member

O GTAIV (atenção, não tenho a consola nem nunca abri a caixa, mas tenho conhecimento do pack em questão) deve estar dentro da caixa.

A caixa da consola é diferente do normal (pack especial) ... com referencias ao jogo, qualquer cliente deduzia facilmente que tudo vinha dentro da caixa, é a lei da lógica.

A possibilidade de o Chuck Norris estar envolvido na situação é também possível.

12. timmy10

timmy10 Power Member

Eu tambem comprei a elite com o GTA IV e veio separado como se tivesse comprado um jogo tal como o cartão de pontos. Nem vinha dentro nem amarrado ao fio.

13. TurboPT

TurboPT Power Member

Pessoal
    ELES SAO OS GAJOS MAIS "ESPERTOS"
    Sempre que comprarem esse pack na *****, têm que ser voces a pedir a tal oferta do pack GTA e 1600 pontos

A minha mae acabou de ir la agora e telefenou-me, entao não é que temos que registar os pontos ou la o que é para nos darem?

Mas na minha opiniao deviam avisar, pois alguem mais distraido que por algum motivo abra a caixa 15 dias depois da compra esta lixado

Eles nao devem avisar, para os empregados de la meterem os jogos ao bolso

Ainda bem, quero me viciar

14. timmy10

timmy10 Power Member

Para mim até faz sentido :/ o elite sem nada custa o mesmo que o elite+gta+1600 pontos

15. TurboPT

TurboPT Power Member

olha que é mentira, ao lado da deste pack tinha caixas exactamente iguais da elite apenas sem o autocolante a dizer "oferta de GTA...." e tinha o preço de 360 enquanto isto custou m 389

16. timmy10

timmy10 Power Member

ah então isso tá noutro sitio :P

Partilhar esta Página