Xbox onde esta o GTA

TurboPT

Power Member
Ontem comprei o pack Xbox 360 Elite + GTA IV por 389euros na *****, mas nao abri ontem, estava mesmo agora a abrir quando tiro tudo da caixa e nada de GTA IV

QUESTA *******

Alguem que tneha comprado isto que diga onde veio exactamente
 
Pa isso vinha na parte de fora!

Do genero , a caixa estava selada com aqueles fios "nojentos" e o jogo estava preso nesses fios! Devias ter reparado nisso! É que nem GTA , nem os 1600 pontos vais ter assim!

Como tu ia ja a loja para tentar esclarecer o assunto.
 
mas eu nao sabia disso, entao se assim for nenhuma das elite la tinha o jogo

Tentei na mesma ligar e nao consigo por imagem na minha tv, parece que esta a funcionar perfeitamente mas nao da
 
mas eu nao sabia disso, entao se assim for nenhuma das elite la tinha o jogo

Tentei na mesma ligar e nao consigo por imagem na minha tv, parece que esta a funcionar perfeitamente mas nao da


Tigas a minha caixa nao tem nenhuma aba lateral, tou msm fdd com isto, e que nem imagem tenho, e nao moro propriamente perto da loja
 
Fogo , no ***** do parque nascente (onde comprei a minha , nem a um mes) todas elas tinham o jogo lá preso.

Quanto ao problema de imagem. Desliga e volta a ligar a consola. Eu tambem tive um problema assim e foi para tras! :P
 
GTA is hiden beacause of Chuck Norris :lol:

Agora a sério, pegas no talãozinho, levas a consola com tudo o que veio, eles que te dêm uma nova e o jogo.
 
Já reparas-te no cabo de ligar a TV se esta na posição certa? Tem la um botão para seleccionar entre HD-TV e TV normal.

Quando a levei de ferias e a meti numa televisão normal ate fiquei azul a pensar que se tinha estragado pelo caminho para depois reparar que não tinha trocado o modo no cabo.

Em relação ao jogo nada melhor que ires la reclamar, mas se calhar vai ser difícil provar que não o levas-te. Depois conta como correu.

Cumps.
 
O GTAIV (atenção, não tenho a consola nem nunca abri a caixa, mas tenho conhecimento do pack em questão) deve estar dentro da caixa.

A caixa da consola é diferente do normal (pack especial) ... com referencias ao jogo, qualquer cliente deduzia facilmente que tudo vinha dentro da caixa, é a lei da lógica.

A possibilidade de o Chuck Norris estar envolvido na situação é também possível.
 
Eu tambem comprei a elite com o GTA IV e veio separado como se tivesse comprado um jogo tal como o cartão de pontos. Nem vinha dentro nem amarrado ao fio.
 
Pessoal
ELES SAO OS GAJOS MAIS "ESPERTOS"
Sempre que comprarem esse pack na *****, têm que ser voces a pedir a tal oferta do pack GTA e 1600 pontos

A minha mae acabou de ir la agora e telefenou-me, entao não é que temos que registar os pontos ou la o que é para nos darem?

Mas na minha opiniao deviam avisar, pois alguem mais distraido que por algum motivo abra a caixa 15 dias depois da compra esta lixado

Eles nao devem avisar, para os empregados de la meterem os jogos ao bolso

Ainda bem, quero me viciar
 
olha que é mentira, ao lado da deste pack tinha caixas exactamente iguais da elite apenas sem o autocolante a dizer "oferta de GTA...." e tinha o preço de 360 enquanto isto custou m 389
 
Back
Topo