1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Onde está o wallpaper actual?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por GameManiaK, 28 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1006)

1. GameManiaK

GameManiaK Power Member

Porventura deverá ser um questão de simples respostas, mas eu não sei onde se encontra o wallpaper actual, isto é, tenho um wallpaper definido e perdi o ficheiro.Como fui eu que criei a imagem no photoshop, não se encontra na net para a reaver. Por isso gostava de saber onde se encontra a imagem no disco... alguém sabe?

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Oculta os ícones e a taskbar e tira um screenshot :P

3. JKL22

JKL22 Power Member

No meu Vista está em C:/User/[Nome do Utilizador]/App Data/Microsoft/Windows Photo Gallery

4. GameManiaK

GameManiaK Power Member

já tinha pensado nisso, mas isso não era bem o que queria...;)

5. GameManiaK

GameManiaK Power Member

no meu xp apenas aparece em app data\themes aparece o tema mas nao a imagem...

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Pegando na dica do JKL22 é bem possível que esteja na pasta da conta de utilizador c:\documents and settings\username (no windows XP claro)

Mas no meu não estou a conseguir encontrar o ficheiro do wallpaper

EDIT:
    Também só me aparece isso também..

Cumps

7. Squillace

Squillace Power Member

É sempre bom ir buscar o original, é certo, mas se o teu wallpaper for da dimensão da tua resolução, não vejo onde é que está o problema de fazer uma captura. Vai dar exactamente ao mesmo.

8. Romani48

Romani48 Power Member

no XP está em:

[X]:\Documents and Settings\[UTILIZADOR]\Definições locais\Application Data\Microsoft\Wallpaper1.bmp

9. The_Technician

The_Technician Power Member

C:\Documents and Settings\user\The_Technician\pasta escondida\Imagens XXX\Undera Age\Under 5years old\wallpaper.jpg

just teasing you :D

my pictures\wallpaper.jpg

10. Squillace

Squillace Power Member

Don't think so...

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Está onde o Romani disse

Nice find btw, até procurei por *.bmp na pasta do utilizador e não encontrei nada.. lol

EDIT: Tinha que ligar a procura por "ficheiros escondidos e do sistema" :P

Cumps

Última edição: 29 de Junho de 2007
  12. GameManiaK

GameManiaK Power Member

É isto msm. Obrigado!
    Já podem fechar :iconlock:

Partilhar esta Página